Captura Da Bruxa

562 32 40
                                    

Capítulo 46

Após acontecimentos idiotas que ocorreu estava tudo voltando ao seu devido lugar como sempre Sarada iria por plano do pai em ação pelo menos o começo que não necessitava de Sasuke junto apenas seguir o roteiro montado por ele já que Sarada era ninja médica também não muito habilidosa como Sakura mas tava quase lá e talvez estivesse prestes a ultrapassar sua mãe no entanto ela teve ajuda dos Anbu para preparar tudo dando inicio ao processo do ninjutsu médico de marionete do corpo morto (Kabuto usou isso em um corpo para fingir ser Orochimaru la no shippuden).

"Isso vai ser mais complicado que o costume tive que estudar a técnica para poder usar e dominar ao mesmo tempo... Não tem garantia que possa funcionar eu não sou a mamãe... Por que diabos ele nao pediu pra ela ? Papai confia tanto em mim mas posso falhar feio e essa é a única chance de pega-la e eu posso estragar isso"-Sarada

Enquanto Sarada se concentrava no ninjutsu seus pais estavam lidando com problema chamado Boruto na qual ainda parecia ter 11 anos de idade e sem que falte se quer no garoto aquele 1% de inteligência e quando chegaram na frente do hospital pararam enfim no portão.

Boruto: Me solta tio Sasuke não faz diferença eu ter errado não creio que você é um pau mandado!

"Agora eu morro"-Boruto

Sasuke: Viemos trazer a Sakura no hospital preste atenção próxima vez quando for assinar algo!

Sakura: Exatamente pra você errar assim é tonto ou falta de visão pois nem a Sarada é cega nesse nível!

Boruto: Vocês são tão maldosos tão abusando por serem mais velhos

Sakura: Vamos logo fazer exames certos que você precisa fazer

Sasuke: Eu temho que resolver algo com Itachi depois eu encontro você Sakura

Ele da as costas e sai deixando o Boruto se ferrar um pouco como de costume ele ama punir o aluno idiota dele enfim ele localizou o Kawaki foi ate o mesmo e nem foi preciso ser um ninja pra achar o moleque ele estava olhando para uma loja por alguns minutos observando o que tinha dentro com as mãos no bolso da calça e Sasuke aparece rapidamente ao lado do mesmo.

Kawaki: Sasuke... Esta precisando de alguma coisa ?

Sasuke: Não exatamente... Quero ter uma conversa com você...

"O que ele esta fazendo ? Esta desde que o avistei olhando pra essa loja sera que..."-Sasuke

Kawaki: Conversar sobre o que ? Da pra ser rápido ? Tenho que ver a Sarada daqui a pouco tenho que ajuda-la com algumas coisas do seu plano ridículo!

"Plano ridículo ? Vontade de queimar esse merda"-Sasuke

Sasuke: Se é tão ridículo porque esta participando ?

Kawaki: Porque a Sarada esta feliz em poder te ajudar já que o pai inútil dela nunca ta presente pra variar algo assim deixa ela animada mesmo que ela esconda!

Sasuke: Você gosta dela ?

Kawaki: Sarada é uma cuzona mas sabe o que faz ela bem interessante pra uma garota deveria se orgulhar em vez de deixar ela sozinha assim crescendo sem você... Esta quase no nivel do meu pai só faltou vender ela pro Isshiki

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora