Capítulo 26
Sarada estava melhor voltou com seus treinos e missões normalmente assim que Sakura a liberou no momento ela estava com seu pai treinando Chidori as alegrias de treinar juntos estava ficando interessante pois estavam se aproximando cada vez mais porém como Sasuke iria voltar a sua missão fora da vila ele mal sabia o que Sarada poderia achar sobre ele sendo missão ou por coincidência afinal ela estava crescendo e ficava cada vez mais curiosa sobre o pai na qual ela nao sabia de nada nem de seu passado se soubesse do passado talvez começasse a ver o pai como um vilão ou um lixo algo assim era o que os 2 pensavam assim devido jeito que a filha era para críticas sobre renegados ela era uma Uchiha diferente dos Uchihas passados ela procurava paz e amor devido a saber que pai dela segue um caminho shinobi diferente sua meta era virar uma Hokage a primeira Uchiha ser Hokage mudando um pouco a história de seu clã que só havia história ruins por conta da maldição ocular Mangekyo Sharingan ela pretendia ser forte do jeito dela e Sasuke apoiava sua filha ele não se importava que caminho ela tomasse desde que esteja satisfeita com sua escolha o que era provavelmente sim.
Sasuke: Muito bom seu Chidori esta melhorando esta mais forte - Diz o mais velho observando os estrago do chidori de sua amada filha que treinava duro 24h.
Sarada: Arigato (obrigado) papai estou focada ultimamente nos jutsus mais importante para fortalecer - Diz em uma boa resposta para seu pai nada menos que o esperado da filha do maior ninja desse mundo.
Sasuke: Não se esforce tanto assim vou dar um tempo pra descanso por hoje já chega não queremos deixar Sakura nos esperando - Diz o Uchiha mais velho a olhar o belo estrago que chidori de sua única filha que amava mas que guardava com ele esse grande segredo sem poder demonstra-lo muito.
Sarada: Ha...você deve ter razão papai é melhor irmos espero que ela não esteja muito brava por nos esperar - Diz ela um tanto sem fôlego de tanto treinar seu físico junto com o jutsu afinal a velocidade ajudava o físico a cansar.
Sasuke: É melhor irmos rápido não quero chegar atrasado - Diz ele pegando a filha e a botando em suas costas e começa a correr rápido em alta velocidade para chegar em casa os 2 sem deixar a filha para trás.
Assim que os 2 chegam em casa tiram as sandálias ninjas e vão entrando o cheiro da comida da Sakura pairava pela casa e deixava ambos mais famintos era um cheiro muito gostoso eles se dirigem pra mesa onde tava comida para 3 pessoas e mais a rosada que ficou animada vendo que chegaram finalmente para um jantar em família Sasuke por sua vez apenas sentou na cadeira começou a comer sua refeição sem dizer mais nada o prato dele tinha tomates arroz ovo peixe mais algumas coisas como legumes afinal a família Uchiha comia todos os dias suas refeições saudáveis para que estejam sempre de boa saúde bem cuidados pra tudo era o principal como sempre quem falava mais era Sakura e Sarada pois o Uchiha Sasuke não falava muito de vez enquanto ele tirava vergonha da cara e as respondia vezes era grosseiro e outras vezes era um docil de pessoa.
Sakura: Então como foi treinamento de vocês 2 ? Algum progresso ? - Pergunta a esposa e mãe enquanto cortava um pedaço do peixe para comer esperando uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
Fiksi PenggemarUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha