Capitulo 35
Nesses 10 anos Sarada cresceu e seus irmãos tambem porém vamos voltar lá onde eles tinham 6 ou 8 anos quando Sasuke decidiu ensinar eles um jutsu óbvio que Sarada e Sasuke ficavam treinando Daisuke e Yusuke pra academia ninja pois os dois irmãos eram gêmeos porem só diferencia pois Yusuke tem cabelos rosas e olhos verdes e Daisuke tem cabelos pretos e olhos pretos por tanto eram diferentes.
Sasuke: Vou ensinar um jutsu a vocês que se chama Bola de fogo aqui mesmo no lago - Diz sério e autoritário pelo fato de levar a sério treinamento.
Yusuke: Eu quero tentar fazer papai - Diz ele todo animado pra uma tentativa.
Sasuke: Tome cuidado Yusuke você sabe como sua mãe é - Diz ele um pouco preocupado pois Yusuke era um pouco fraco nessas horas ele nao tinha tanta facilidade.
Yusuke: Bola de fogo - Ele fez os selos manuais de mãos mas nao saiu muita coisa.
Daisuke: Bola de fogo - Ele fez os selos de mãos bem rápido em seguida concluiu bola de fogo grande e perfeita.
Sasuke: Yusuke treine até conseguir fazer... Daisuke muito bom fez uma vez e já conseguiu - Ele sorri com muito orgulho dos filhos ele não era do tipo de jogar irmão contra irmão ele jamais faria isso.
Daisuke: Estou com fome vou ir pra casa comer algo - Diz ele serio e calmo vai saindo sem ligar muito.
Sasuke: Precisa parar de ter tanta pressa em tentar Yusuke agora vai até sua mãe sua boca esta toda queimada - Ele diz sério não muito satisfeito pelo filho se machucar no treinamento óbvio que se preocupa mas do jeito dele.
Yusuke: Me desculpa papai eu não sou como Daisuke que aprende só olhando sou inútil - Ele começa a chorar mas em silêncio de costa para o pai dele.
Sasuke: Não se culpe e pare de chorar eu não disse que você é ruim nos treinos eu também não consegui fazer bola de fogo quando tinha sua idade - Diz o mais velho de frente com seu filho ele leva 2 dedos na testa do Yusuke.
Yusuke: Desculpe papai eu não queria parecer molenga na sua frente... Mas como você não conseguia fazer ? Como aprendeu ? Diga papai - Fala um pouco nervoso fazendo ate perguntas para o pai dele.
Sasuke: Eu não tinha um bom controle de chakra assim como você afinal bola de fogo requer uma reserva de chakra muito grande assim como Daisuke puxou o meu irmão mais velho Itachi ambos tinha uma reserva na qual eu e você nao tivemos de começo mas é só indo treinando - Diz ele olhando para Yusuke nos olhos.
Yusuke: Esta bem papai vou treinar até conseguir - Diz ele de punho fechado com determinação.
Sasuke: Porque nao fica treinando um pouco quando der fome você sobe pra comer e descansar eu tenho que ir na sala do Hokage - Diz como de costume ele vive indo la na sala do Hokage pra se atualizar de qualquer informação.
Yusuke: Hai (sim) papai - Diz em uma resposta para o pai ele fica treinando bola de fogo repetindo os movimentos varias vezes ate cansar pois ele queria muito conseguir.
"Tenho certeza que ele consegue fazer jutsu com tempo ele ira pegar jeito do jutsu"-Sasuke
Sakura: Sasuke-kun não acha que pegou um pouco pesado com ele ? Sabe o Yusuke é muito doce e gentil e eu sei que você tem outra tipo de criação...- Ela diz um pouco timida perto do marido que tava 5m de distância dela.
Sasuke: Sim eu sei que Yusuke meio que puxou você mas as vezes ele precisa de um puxão de pai mas não se preocupe só falei pra ele treinar um pouco mais até porque eu fui assim como Yusuke - Ele revela pra esposa algo que ele guardava só pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanficUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha