Capítulo 21
"Essa garota é Uchiha eu vi quando ativou sharingan mais ela nunca a vi no clã e suas roupas são diferentes... Posso estar errado mas esses 3 vem do futuro e acho que ela nao me conheceu isso significa que estou.... No futuro"
Itachi: Você de óculos é uma Uchiha parece que te chamaram de Sarada estou certo ? - Fala tão sério quanto normal seu olhar acompanhava os movimentos da garota de óculos.
Sarada: O que te importa ? - Ela grossa e durona lembrava Sasuke que tocava um foda-se pra tudo pareceu bem interessante para ele.
Sasuke: Eu não vou deixar você sair vivo daqui seu maldito desgraçado você vai pagar com a vida - Ele diz andando alguns centímetros a frentre e para faz chidori era um tanto poderoso pra um genin como ele que atacou Itachi logo de cara muito irritado e tomou um chute.
Itachi: Cala boca irmãozinho tolo você é fraco lhe falta ódio você ta longe de obter o verdadeiro poder do clã Uchiha - Ele diz soltando Sasuke mas antes o botou em um genjutsu do mangekyo e ficou desacordado.
Sarada: O que ? Irmão ? - Diz paralisada sem acreditar estava cara a cara com seu tio naquele momento ela tinha tantas perguntas a fazer mais pelo visto séria inútil seu tio era mal.
"Ele é tio itachi ? Não acredito to ficando maluca ou que ? To sonhando diz que sim"
Boruto: Ele foi embora... Quem era esse cara ? Porque derrepente ele se interessou na Sarada ? Haaa SARADA O QUE VOCÊ TEM ? - Grita escandaloso como nem o pai a coitada estava paralisada tentando encaixar as coisas.
Mitsuki: Boruto fica quieto acho que a Sarada precisa de um tempo - Diz ele no ouvido do seu parceiro de equipe enquanto Sarada estava olhando onde Itachi tava.
Sarada: Itachi Uchiha é irmão mais velho do papai Boruto e Mitsuki... Eu li uma vez no livro sobre clã tinha vários nomes principal da familia eram Mikoto avó Fugaku avô Itachi tio Sasuke e eu - Diz ela enquanto sai andando floresta dentro sem se preocupar se Itachi voltasse podia mata-la ou não.
Boruto: QUEEEEE ? AQUELE CARA ERA IRMÃO DO TIO SASUKE ? - Escandaloso como sempre era normal ele logo viu o que estava acontecendo.
Mitsuki: Itachi deve saber que somos do futuro Boruto por isso que ele atacou com clones de corvos - Ele explica pro parceiro de equipe o que estava acontecendo naquele momento inacreditável no passado.
"Aquela garota de oculos é tão forte como a Tsunade e tem sharingan a pergunta é ela é minha filha ou sobrinha ? Ou melhor dizendo eu estou morto no futuro"
Sarada: Ola tem alguém aqui ? Uchiha Itachi ? - Grita ela sozinha naquela mata perto do Itachi que a observava com muita atenção e curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanficUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha