O Dia Que Conheci Mais O Papai

2.7K 104 20
                                    

                   Capitulo 16

Após muitos anos que se passou a nossa princesa do clã Uchiha foi crescendo muito estava na academia quando soube que 7° Hokage Uzumaki Naruto iria encontrar com seu pai ela decidiu ir atrás como toda criança que cresce sem um pai tem um desejo de conhece-lo ela imaginava como seu pai era como era voz se era carinhoso etc...

     Sarada errou sim em ir atrás de seu pai porém pode o conhecer um pouco enfim decidir o que realmente queria em sua vida era virar Hokage muitas coisas aconteceram ela virou uma Genin muito popular em konoha como todo Uchiha tem esse dom em ser habilidoso mas a nossa peque Uchiha estava se descobrindo o que genética de uma Haruno e Uchiha poderia fazer mas como ouve varias aventuras dela com seus amigos e poucas vezes com sua família pelo fato dela saber que as missões do pai eram perigosas mas ela sabia o quanto o paizão era forte mesmo ele pisando na bola de vez enquanto e qual pai ou mãe não faz isso ?

     Com o Natal e Ano Novo chegando muitas festas acontecendo em família porém nosso amado pai Uchiha não era acostumado com essas épocas do ano pelo fator passado mas ele andava tão focado em achar mais sobre Otsutsuki e proteger sua amada esposa e amada filha que ele nem se ligou que tava nessas épocas de festas como todos nos sabemos Sasuke odeia sair e ir em festas porém ele chegando em 1 dia antes do Natal indo na sala do Hokage por incrível que pareça Naruto estava saindo para ir pra casa ele não podia passar esse dia deixando sua familia triste.


Naruto: Que bom chegou Sasuke preciso da sua ajuda lá em casa se não for incomodo para você e acho que ira gostar de ficar em casa nesses dias - Diz animado e brincalhão de seu jeito irritante que nao incomodava mais o Uchiha.


Sasuke: Certo irei ajuda-lo mas porque esta tão animado ? Você indo pra casa não é seu fértil Naruto - Diz serio com seu jeito de durão de sempre enquanto caminha e Sasuke podia observar as coisas ocorrendo ao seu redor.


Naruto: Vamos ter umas folgas nesses ultimos dias para se preparar pra diversão espero que você nos visite amanhã la em casa sei que Boruto e a Himawari ficaram felizes em te ver - Diz loiro animado e muito contente e Sasuke nao entendia do motivo todo assim que chegam ambos tiram sandália ninja adentrando na casa.


Hinata: Sasuke-kun seja bem vindo - Diz ela toda animada preparando um bolo era massa no caso sendo feita e mesmo assim o Uchiha continuou sem entender nada das pessoas estarem tão felizes nesta noite.


Sasuke: Obrigado Hinata... Então Naruto o que viemos fazer na sua casa ? - Ele pergunta acompanhando seu amigo de infância ate sala onde Boruto dando um de idiota dormindo no chão e a Himawari estava tentando decorar uma arvore.


Naruto: Me ajudar com a arvore juro que lhe pagarei por esse serviço extra Sasuke eu não to acostumado a montar essas coisas ainda - Diz meio sem graça ao pedir ajuda para seu amigo de infância ambos estavam se olhando.


Sasuke: Eu tenho cara de quem sabe do que se trata ou que é acostumado ? - Diz sério e puto da vida com essa porem ele soltou um suspiro e tratou de ajudar o Naruto no que tanto implorou pela ajuda.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora