O Nascimento

3.1K 107 16
                                    

Capítulo 15



Karin: O que fazem aqui ? - A ruiva pergunta séria arrumando seu oculos com suas roupas descoladas olhando para chão onde permanecemos eu fiquei aliviado que era só a Karin alguém que conheço já era algo.


Sasuke: Estamos em missão mas paramos aqui pra descansar a Sakura está muito mal Karin poderia ajudar ? Por favor ? - Falei educadamente ainda no chão com minha esposa com dor não sabia o que estava acontecendo com ela não tinha ideia do que ocorria com uma gravida.


Karin: Como vocês 2 são incompetentes sair em missão com ela assim ? Parecem crianças foi muita falta de responsabilidade da parte de vocês muita mesmo - Diz ela apontando dedo pra nos 2 dando suas famosas broncas realistas e com razão sair com uma gravida neste estágio da gravidez foi irresponsável da nossa parte.


Sasuke: Me desculpe Karin eu não - Ela me cortou enquanto levanta a Sakura com todo cuidado a segurando na cintura ela estava fraca um pouco por causa da dor me sentia culpado com isso afinal so faço Sakura sofrer no fim das contas so talvez eu sumisse na vida dela tudo seria melhor para ela.


Karin: Ajude aqui ela entrou em trabalho de parto se quer ajudar fique tempo todo ao lado dela - Disse ruiva determinada a falar comigo desse jeito grosso dela ser na qual ja tava acostumado era o jeito dela de ser e não ira mudar ironicamente.


      Ajudei a levar Sakura ate uma maca no laboratório fiquei ao lado dela o tempo que fosse preciso mas Karin avisou sobre inimigos vindo tive que dar um jeito neles demorou muito pois não era 4 eram muitos mesmos era como estar sendo testado pelo Orochimaru de novo nos treinos de quando eu era mais novo quando voltei o bebe acabará de nascer assim que pisei dentro do laboratório de novo a Karin pegou o bebe e limpou do sangue e pegou outro pano limpo e entregou a Sakura que estava fraca após dar a luz pra um bebe Uchiha praticamente eu comecei a andar em direção as duas pareciam se dar muito bem no final das contas.


Sakura:Venha conhecer a sua filha -Diz fraca segurando a bebe era uma menina de pele branca e cabelos ônix puxando o meus me pergunto como será os olhos dela quando abrir ou da voz dela sera que sera uma ninja ? Sera que vai puxar algo de mim ?


Sasuke: Ta bom... - Respondi chegando perto das duas realmente queria poder chorar muito de felicidade finalmente era um pai e realmente restaurei o clã eu não era mais único Uchiha eu podia ver que a Sarada puxou traços um pouco de cada um eu fiquei feliz demais.


Sakura: Pequena Uchiha Sarada - Diz ela com um sorriso olhando pra nenem que se acalmou do chorou em seus braços bem quieta dormindo realmente a Sakura emagreceu muito após o parto amanhã ainda teremos que partir desse lugar não podemos arrumar confusão pra Karin pois ela nos ajudou muito nessa hora


Sakura: Venha pega-la Karin você é madrinha dela - Diz minha esposa com um sorriso nada mais que justo depois dela ajudar com um parto desses eu não podia negar um pedido desses na verdade eu nao tenho direito de opiniar em nada fui pra missão deixei minha esposa gravida sozinha na vila por 5 meses ou 4 por ai.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora