Sakura & Surpresa

1.1K 50 26
                                    

                        Capítulo 33

Um tempo depois dos ocorridos voltei para casa como de costume Sarada estava crescendo cada vez mais se parecia com a mãe linda fora que também Sakura andava estranha ultimamente estava as vezes irritada outras vezes dócil eu por sorte não tinha mania de falar se nao sobrava pra mim e quando cheguei Sarada estava colocando um monte de sacolas na mesa estava suando frio e muito eu levei minha única mão até seu ombro

Sasuke: Sarada ? - Pronunciei seu nome a fazendo me olhar em seguida ela me abraça alegre.

Sarada: Seja bem vindo papai - Ela disse animada cheia de energia eu ate soltei um leve sorriso para ela como de costume.

Sasuke: Estava fazendo compra do mês ? - Perguntei pra ela que sorriu sapeca não entendi o porquê.

Sarada: Mamãe esta lá em cima ela ira te explicar - Diz ela de um modo um pouco suspeito.

Sasuke: Esta bem vou perguntar a ela em seguida - Digo tirando minha capa e espada uma de cada vez pois estava cansado um pouco e isso estava começando a pesar no meu corpo pelo fato que nao durmo direito a 1 semana.

Sarada: Porque você não vai até o quarto de vocês e fala com a mamãe tenho certeza que ela vai amar te ver de novo - Diz ela tão animada eu aqui igual um pateta tentando entender.

Olhei pra Sarada que tentava levar a mão no armário então abri pra ela e deixei ela se virar um pouco percebi que ela havia deixado uma cadeira ao lado mas como ela esta muito nervosa pra perceber logo de cara não usava cabeça no momento ajudei ela com as compras de cima e depois ela me expulsou da minha própria cozinha da minha casa era só que me faltava só não briguei com ela pelo fato da minha curiosidade querer muito saber o que Sakura teria a me dizer cada paço parecia demorar pra subir escadas e andar no corredor ate o nosso quarto e quando abri o quarto tava todo escuro e ela estava adormecida e destapada parecia muito cansada eu soltei um leve sorriso e a cobri em seguida tomei um banho desci pra jantar com a Sarada conversamos ela parecia mais leve talvez estivesse em um clima mais tenso antes mas agora ela parecia animada e feliz não fazia ideia alguma em seguida fui dormir pois Sarada estava insistiu em lavar a louça igual a mãe dela não me deixa fazer nada puta merda se eu reclamar é capaz de eu tomar um soco na minha cara logo eu fui deitando levemente na cama e fui adormecendo na cama olhei pra rosada virada pra mim sua beleza encatadora enquanto dorme enfim capotei.

Quando acordei era meio dia Sakura não estava na cama só eu estava infelizmente pra mim isso foi triste mas lado bom era que eu sentia cheiro bom da comida dela me vesti com minha roupa normal fui andando até ouvir as duas tão felizes e conversando muito mas por algum motivo elas nao falavam alto tavam de costas eu nao podia ler os lábios pra saber do que se tratava e tive que me pronunciar entrando na cozinha.

Sasuke: Bom dia - Disse entrando e as olhando com expressão facial bem normal apenas observando elas.

Sarada: Bom dia papai - Ela diz um pouco animadora segurando toda alegria dava pra ver isso ela nem tentava esconder.

Sakura: Bom dia Sasuke-kun eu já estou terminando - Ela respodeu um pouco animadora também só que ela tentava esconder de mim o que era bem difícil.

Sasuke: Sarada me disse ontem que você queria falar comigo - Fui bem direto como de costume olhando pra elas.

Sakura: Bom é uma surpresa pra você Sasuke-kun - Ela diz animada eu não quis estragar apenas fechei os olhos ouvindo barulho do relógio e das panelas.

Sasuke: Sabe que não gosto disso não é ? - Disse olhando pra ela que usava roupas curtas porem deixei ela entender errado.

"Eu sei que Sasuke-kun que você se referiu minhas roupas curtas mas espero que entenda motivo de eu não contar cedo"

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora