Problemas Nos Olhos Do Sasuke

585 34 23
                                    

Capitulo 54

3 dias infernizantes para os Uchihas homens da casa pois suas mulheres ficavam cada vez pior e hoje faz 1 semana que elas melhoraram e pediram desculpas por algo que pudessem ter feito com seus maridos.

Encontramos Sasuke e Yusuke na sala sozinhos claro casa tava cheia de pessoas mas a sala era mais silenciosa tirando Yusuke que tinha toda energia e carismática de sua mãe além de ser fofo até hoje nunca mostrou raiva e ódio que pudesse ativar seu sharingan.

Yusuke: Papai o que mamãe tem de baixo da saia ? - Ele perguntou curioso para seu pai que estava lendo um pergaminho.

"Moleque tinha que fazer essa pergunta ?"-Sasuke

Sasuke: O paraíso - Respondeu o mais velho lendo um pergaminho da próxima missão que faria.

Yusuke: O que Sr.tem dentro das calças ? - Curioso e inocente ele perguntou para seu pai tempo todo observando seu pai.

Sasuke: Eu tenho a chave do paraíso...- Respondeu ele querendo morrer nessas horas infelizmente segurava sua vergonha alheia.

Yusuke: Troca a chave papai porque vizinho tem a cópia - Diz ele olhando pro pai inocente.

"Ah fii da peste"-Sasuke

Sasuke: Vizinho tem chave do paraíso da mulher dele filho é isso existe chaves diferentes pra cada pessoa! - Ele diz convencido e confiava no taco dele.

Yusuke: Sera que vou ter essa chave ou já tenho ? Vou ter que arrumar uma esposa - Diz ele firme com punhos fechados sai correndo de casa.

"Que ? Tenho que parar esse moleque"-Sasuke

Sasuke foi correr atrás mas perde a sua visão por alguns segundos e acaba batendo com força com a Sakura no corredor a sorte dele que era só folha de chá.

Sakura: O que aconteceu ? Você não acostuma peixar assim comigo querido - Diz preocupada com seu marido.

Sasuke: Eu to bem deixa de drama eu só nao percebi você - Ele levanta e bate cabeça de novo dessa vez foi no armário pequeno do corredor.

Sakura: Querido vem aqui - Ela o leva ate sala de novo o ajuda se sentar e começa examinar os olhos de seu marido atentamente.

Sasuke: O que está fazendo ? Tanto faz deixa eu ir atrás do Yusuke esse moleque vai aprontar - Diz um pouco agitado com toda essa situação.

Daisuke: Vou com tio Itachi ajudar a procurar ele - Diz seu filho que sai com seu tio a procura do Yusuke.

Sasuke: Sakura! - Ele levanta sua sobrancelha olhando diretamente para sua esposa.

Sakura: Vou fazer exames em seus olhos para ter certeza de que esta bem mesmo - Diz ela o ajudando de novo se levantar e ir em direção a porta.

Sasuke: Não precisa...-Ela corta seu marido na mesma hora apontando seu dedo com um olhar de quem iria matar.

Sakura: Você vai fazer esses exames sim queira você ou não nem que eu use a força em você pois nao é normal você estar assim - Diz ela já se preocupando com Sasuke.

SASUKE ON

Sakura tava brava e preocupada então deixei que a mesma me levasse ate hospital quando chegamos lá pude observar as infermeiras me olhando com cara que as meninas me olhavam no tempo da academia irritantes eu praticamente nem dei bola apenas segui com Sakura na direção da sala de exames de olhos me sentei e fui perguntando.

Sasuke: Isso é mesmo necessário fazer ? - Perguntei nada confortável mexer nos olhos eu não tinha experiências boas com isso.

Sakura: Sim...Sem dúvida, os exames oftalmológicos, popularmente conhecidos como exames de vista, são essenciais para a saúde dos olhos. De fato, a prevenção e o diagnóstico precoce podem evitar doenças e/ou complicações graves, como perda parcial da visão ou até cegueira.

Sasuke: Entendo eu confio em você Sakura faça o que precisa fazer -Eu disse poise se casei com ela era por que confiava nela para algumas coisas pessoais.

Sakura: Sei que tem experiência ruim sobre mexer em olho mas fica tranquilo não vou arrancar só vou dar uma olhada usando tecnologia para isso você vai sentar ali e eu vou por esse óculos diferente em você e tudo que precisa é ler o que está na parede - Ela diz segurando em meu ombro seu sorriso era bem convincente de fato me trazia tranquilidade.

Sasuke: Tudo bem então vamos começar pra logo terminar - Digo em resposta odiava hospital porque tempo nunca passava.

Sakura primeiro pegou um aparelho estranho colocou na frente de cada olho... Geralmente, o primeiro exame oftalmológico realizado nas consultas de rotina é a avaliação externa dos olhos, das pálpebras e dos canais lacrimais. O especialista no caso minha esposa analisará possíveis sintomas como vermelhidão, inchaços e mudanças na lacrimação, como excesso ou falta.

Sakur foi me explicando cada exame o que fariam...O mais realizado pelos oftalmologistas, o exame de refração determina a capacidade de enxergar e define o grau dos óculos. Ele verifica os erros de refração no olho e que geram problemas como miopia, hipermetropia, astigmatismo e a presbiopia.

"Imagina eu Uchiha Sasuke com miopia ?"-Sasuke

Depois Sakura foi me explicando o que fariamos em seguida ela me puxa para maca para que ela pudesse fazer esse exame que nunca precisei fazer. Exame fundo de olho Também conhecido como oftalmoscopia e exame de mapeamento de retina, o exame avalia a retina, disco óptico, coroide e vasos sanguíneos para detectar possíveis desdobramentos do glaucoma, diabetes ou hipertensão no globo ocular.O exame é feito por meio de equipamentos como o oftalmoscópio. Ele avalia as condições do fundo do olho por meio de uma lente especial, que aumenta a imagem várias vezes. Para ser mais preciso na avaliação, é necessário dilatar a pupila.

Fizemos varios exames nos meus olhos e Sakura estava focada em cuidar da minha visão passando dia nesse hospital quase no quase toda manhã fazendo exames dos olhos ela quis ter certeza e fez uma bateria de exames nos meus olhos e depois fontes do meu corpo que podia fazer eu perder a visão por alguns segundos ela pegou livros dela deu uma estudada rápida e olhou para mim bem seria.

Sakura: Você tem perda de visao súbita - Diz ela séria com toda certeza sobre tal doença.

Sasuke: É grave ? - Perguntei curioso para ela sobre tal efeitos.

Sakura: A perda de visão é considerada súbita se progride em poucos minutos ou em poucos dias. Pode afetar um ou ambos os olhos, e toda ou parte do campo de visão. A perda de apenas uma pequena parte do campo de visão (por exemplo, como resultado de um pequeno descolamento da retina) pode parecer visão embaçada. Outros sintomas, como dor ocular, podem surgir dependendo da causa da perda de visão.

Sasuke: Tem cura pra isso ? - Eu logo fui perguntando minha esposa era de fato inteligente.

Sakura: Posso curar usando meu Byakugou ainda nao é muito claro sobre essa perda de visão repetina no seu caso esta no início da pra curar....

Sasuke: É uma noticia boa ? - Eu sei que pode nao ser boa ou nem ruim mas nao custa perguntar.

Sakura: Sim é muito boa no entanto você deve descansar e nao se incomodar por 1 mês - Diz ela fazendo recomendações médicas.

Sasuke: Tudo bem então vou tentar dificil sera resto da família - Disse para ela pois maioria nao iria colaborar.

Sakura: Ate já sei onde vou achar esse lugar para irmos passar 1 mês assim fico de olho em você - Diz ela toda animada.

Sasuke: Eu sei que vai - Apenas pude concordar com minha esposa.




Continuo ?

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora