Capítulo 41
Sasuke e Sakura correram ate sala de interrogatório onde se ouvia nada porém Sarada tentava entrar nas lambranças de Itachi usando seu sharingan a porta estava bem trancada e selada pros pais dela não atrapalhar porém ela não contava com uma coisa.
Sakura: Droga minha força não está quebrando nem as paredes ela fez um bom trabalho aqui e agora só sentar e esperar ?
Sasuke: Ainda posso fazer algo que ela nao contava isso pode ter devido certeza Sakura pois agente vai entrar lá dentro!
Sasuke se posiciona e ataca com um jutsu Amaterasu um fogo negro que não para de queimar sem que dono o faça parar queimando selamento que protegia o lugar e também a porta foi queimada junto mais Sarada estava muito focada em entrar na mente de seu tio para achar resposta mas nada funcionava era muita armadilha de genjutsu que ele armou em sua propria mente.
Sarada teve que parar tortura que fazia mental em seu tio pra Itachi aquilo não foi nada ele estava bem com tudo que ela usou ainda o fez sorrir porque ela se esforçou mada mais e como Sasuke tem um certo poder pra mandar na lider da Anbu ele mandou ela ir pra casa e Sakura levou Itachi de volta para maca pra descansar e Boruto apareceu.
Boruto: Sarada é mesmo foda eu gosto do jeito dela se um dia ela casar comigo certamente vou ficar feliz talvez bom tenho que ir.
"Como é que é moleque ?"- Sasuke
Sasuke ficou um bom tempo lá após ter ouvido tal absurdo como amacheceu ele foi tomar cafe atormentado com palavras de Boruto.
Ao ter ouvido tal declaração, Sasuke usa seu rinnegan para abrir um portal até a casa da família Uzumaki, saltando dentro da sala, onde estava Boruto e Hinata.
A jovem Hyuga estava sentada em uma poltrona, lendo um livro, quando se deparar com o Uchiha.Sasuke: Posso pegar o Boruto emprestado ?
Hinata olha seria para ele, seus olhos mostravam uma certa dúvida, mas se o Sasuke foi até ali, deveria ser algo importante.
Hinata: Claro...
Sasuke caminha até o garoto, que estava sentado ao lado da mãe, bem na frente dele. Sasuke o pega pela orelha e o arrasta pela sala, ouvindo as reclamações de Boruto, e os dois entram em um portal.
Sasuke leva o jovem para o local onde Naruto invocou o Gamabunta pela primeira vez.
Boruto reclamando, consegue soltar a mão do Uchiha de sua orelha e resmunga algo sem importância, sendo interrompido pelo Sasuke.Sasuke: Viemos aqui para um treino importante.
Boruto: Treino ? Importante? O que vou aprender ?
Boruto mostra uma surpresa no olhar e ao mesmo tempo um entusiasmo.
Sasuke: Esse foi o local onde o Naruto fez sua primeira invocação decente, como meu aprendiz, espero que você consiga.
A voz de Sasuke parecia carregar um perigo oculto, Boruto sentia isso mas tentava ignorar. Sasuke sempre foi assim.
Boruto: Esse lugar tem algo de especial ? Alguma invocação poderosa aparece aqui ?
Boruto fala enquanto olha para todos os lados a procura de algo especial.
Sasuke: O precipício a sua direita. Jiraya jogou o Naruto ali, quando ele era criança, a única forma de não morrer é conseguir invocar um animal que possa salvá-lo.
Sasuke olha para Boruto, seus olhos negros emanavam perigo, seus olhos negros estavam tão assustadores que era impossível o escarlate luminoso do Sharingan conseguir emanar um terror maior.
Boruto sentiu um frio na espinha, suas pernas ficaram trêmulas por um instante. A sensação de terror alimentou quando Boruto entendeu o que Sasuke queria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanfictionUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha