Capitulo 56
Sakura começou arrumar as malas e ouviu história toda do Sasuke com filho casula Yusuke que era tão inocente ela ficou rindo da cara do marido dela pois para ela era algo único de se ver ela aproveita vai fazer compras para viagem que seria 2 dias de caminhada.
Enquanto isso nosso outro casal Itachi e Izumi eles tinham feito sexo em casa sozinhos e ouvem barulho Izumi desesperada diz...
Izumi: Ai meu Deus, meu namorado chegou... Foge - Diz ela desesperada.
Itachi em um desesperado ainda pula a janela cai nos arbustos de espinhos se lasca todo além de estar nu ele corre feito louco... 5 minutos depois ele volta diz...
Itachi: Desgraçada eu sou seu namorado miserável...
Izumi: E pulou porque palhaço ? Achou que tava na casa da amante foi ?
Itachi: Que amante o que ta louca ? Eu quase morri por causa do Sasuke Sakura e a Sarada....
Izumi: Porque correu e pulou então seu puto ?
Itachi: Alem de cansado voce faz essa brincadeira ? Achei que nao era minha Izumi
Izumi: Essa brincadeira serve pra pegar namorados traidores!
Itachi: Tu vai ver traidor vou derrubar essa casa com susano desgraçaaaaaaaaa
Ela ri sai correndo enrolada na toalha que tinha perto dela os 2 tavam correndo pela casa quase sem roupas pareciam dois doentes da cabeça quase destruindo casa por dentro.
Enquanto isso Sakura tava no mercado comprando as coisas um pouco animada e nervosa já fazia um tempo que ela nao ficava sozinha com Sasuke do jeito que ele é não teria muita palavras trocadas entre casal ela não achava ruim e ate amava ficar admirando a beleza do marido enquanto ela voava ao pensar em seus planos ela tomou um susto da Ino que estava no mesmo mercado que ela.
Ino: Então é a verdade mesmo ? Eu tava certa daqui 2 dias vocês vão ta quebrando cama - Diz ela baixinho no ouvido da rosada.
Sakura: Parece que o Sai não anda dando conta desse fogo no rabo ne inoporca - Diz ela ao voltar em tempo que chamava ela assim.
Ino: Sai da conta sim sua testuda coitado do Sasuke deve tomar cada cabeçada - Diz de um jeito maldosa.
Sakura: Podemos resolver isso aqui se você quiser Ino - Diz de punho fechado com um sorriso irônico.
Ino: Vai ser como na prova Chunin no passado ? - Diz ela irônica.
Enquanto essas duas ficavam com fogo no rabo em brigar se encontrava Sasuke com sua filha mais velha para ele andar ao lado dela era bom pois Sarada era a única que não ficava pisando nas feridas dele.
Sarada: Então será mesmo uma viagem de 1 mês ? - Diz animada com um sorriso.
Sasuke: Sua mãe é meio difícil de fazer parar - Diz mais velho ao responder sua filha.
Sarada: Vai ser interessante pra ambos não é ? Muito tempo que nao ficam sozinhos isso vai ser bom pra vocês pra variar - Ela responde direta para seu pai.
"Ah miserável é um gênio"-Sasuke
Sasuke: Talvez esteja certa preciso melhorar logo desse olho - Disse ele envergonhado por se sentir inútil.
"Vai que faço a Sakura perder as pregas já que vamos ficar sozinhos por 1 mês"-Sasuke
Sarada: Você não parece animado com a ideia papai - Diz ela fitando o pai dela ao caminhar ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanfictionUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha