Capitulo 40
Eles vão andando ate local a Sakura envolve seu braço na cintura do seu marido firme até vidro onde podia ver de fora quem estava lá.
Sasuke: Isso é impossível... - Diz um pouco paralisado no intanto ficou a observar tal ninja nessa maca e logo ouvia.
Sakura: Esse tal experimento que fugiu do laboratório do orochimaru eu lamento em dizer essas palavras mas é o que parece devido as marcas no corpo todo.
Kakashi: Parece que Orochimaru aprendeu algum novo jutsu diferente do edo tensei e de acordo com a Sakura esta revivido em forma como vou dizer "volta a vida" entende ?!
Sasuke: .... - O mesmo estava muito paralisado já fazia muitos anos e com isso ele ficou mais fechado.
Naruto: Sei quanto é difícil Sasuke mas tem que enfrentar isso agora pois nao é hora pra ser molenga
Sakura: Você quer entrar lá e ver por si mesmo Sasuke-Kun ?
Sasuke: Sim por favor - Diz ele ao se segurar na cintura de sua esposa era muito dificil para Uchiha ver.
SASUKE ON
Me segurei na Sakura meu corpo todo estava em transe era como se eu estivesse me petrificando sem perceber o impacto foi mais forte que eu pensava dessa notícia e quando cheguei lá queria sair correndo ver esta pessoa daquele jeito era impossível principalmente para mim as coisas se passavam pela minha cabeça me enlouquecendo cada segundo que se passava e quando voltei a realidade eu estava perto o suficiente tava só eu Sakura e Sarada nesse quarto os outros nos deixaram em paz eu agradeci por isso.
Sakura: Ele vai ficar bem pode confiar em mim Sasuke-kun
Sasuke: Eu sei em suas mãos qualquer um fica bem
Xx: Sa...suke - Diz acordando de novo e pelo que Sakura me disse ele fica acordando toda hora.
Sasuke: Olá Itachi - Disse para o mesmo olhando meu irmão deitado ali naquela cama.
Itachi- Quanto tempo -Diz sorrindo leve por estar mal ainda.
Sasuke: Poise muitas coisas pode acontecer após sua morte irmão
Itachi: Você cresceu e mudou bastante pelo que vejo pode entender os motivos da época - Ele se referia a mim pelo fato de estar louco de ódio.
Sasuke: Sim entendi bem na época seus motivos... Quanto a mim eu mudei um pouco -Ele olha pro lado um pouco sério eu pude perceber isso e eu fiz o mesmo.
Itachi: Sasuke espero que entenda uma coisa... Eu não sou único que voltou havia outros nao pude ver quem são só pude ver símbolo do clã Uchiha - Disse ele me avisando estava começando a cheirar a coisa podre no ar.
Sasuke: Infelizmente não sei o que pensar sobre isso Orochimaru está planejando algo - Disse com uma certa raiva.
Itachi: Não acho que seja isso pelo que percebi ele esta fazendo um favor alguém não sei quem mas o conhecendo ele nao estava confiável com o cliente - Disse ele em uma breve resposta.
Sasuke: O que aconteceu com você pra estar nesse estado ? - Curioso pra encaixar ele tive que ir a fundo e interroga-lo.
Sakura: Sasuke-kun deixa-o descansar depois você faz perguntas ate cansar -Disse rosada como sempre tão mandona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanficUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha