Interrogatório Da Bruxa

624 27 68
                                    

Capitulo 52

Hoje séria um interrogatório mais sério então chamaram Sasuke para fazer pois Sarada não era qualificada ainda para interrogar alguém como ela.

Sakura: Você precisa ficar calmo hoje... Sera bem difícil - Disse ela ajudando o marido.

Sasuke: Eu estou calmo admito que sinto raiva pelo que ela fez mas sei lidar com ela - Diz ele muito sério ao olhar para sua esposa.

Sakura: Ha eu sei como vai lidar te conheço Sasuke-kun - Diz ela já terminando de arrumar o marido.

Sasuke: Me arrumar assim porque ? Pareço criança! - Diz todo seco ele não curtia terem pena dele por estar sem um braço.

Sakura: Pra ser mais rápido Sr. Uchiha se nao vai demorar - Ela o olhou e arrumou argola assim que marido dela vira de costa a rosada não perde tempo da uma palmada na bunda dele.

Sasuke: Então é assim ? Vai se arrepender amargamente quando eu voltar! - Ele diz com um sorriso sarcástico pensando no castigo pra esposa.

Sakura: Não vai machucar sua esposa não pode fazer isso -Ela diz fazendo beicinho com uma cara tão fofa e com dedinho na boca.

"Essa rosada é fogo"-Sasuke

Sasuke: Você carrega meu sobrenome eu faço minha esposa se endireitar em alguns segundos - Ele diz com sarcasmo o tom de voz era cheio de luxúria.

Sakura: Você é uma praga Sasuke-kun - Diz ela olhando pros lados com os olhos toda coradinha na frente do Uchiha.

Sasuke: No fim das contas você sempre vai ceder -Diz convencido por atiçar sua esposa de um jeito provocante então ele beija ela e sai.

"Um dia terei orgasmo na frente de todo mundo por culpa desse puto maldito Uchiha"-Sakura

Sasuke chega lá mas nao entende o motivo de ninguém ter começado algum interrogatório com a Bruxa que fez a vida dele um inferno nesses últimos dias e meses ele olhou para filha que estava irritada pela cara dela mais ferro que ela entortava com as mãos sem fazer nenhum esforço se quer.

Sasuke: O que ouve ? - Perguntou calmo olhando para todo mundo.

Sarada: Ela não quer falar só fica pensando naquele maldito jutsu dela - Diz com uma voz carregada de raiva.

Ino: A mente dela tem uma barreira muito forte eu não consigo entrar é como se ela estivesse totalmente bloqueada como se tudo tivesse acabado -Diz ela pois a mesma podia sentir quando entrava no corpo do alvo.

Sasuke: Entendo! - Ele apenas responde curto vai em direção da sala todos levantam a cabeça e vão até o vidro assistir o que Sasuke tinha em mente ele estava com sharingan ativo.

Bruxa:....- Ela não se moveu apenas parada vegetando ate conhecer aquelas roupas de Sasuke e olhou imediatamente para ele com um olhar de solidão.

Sasuke: Você já sabe quem sou eu certo ? Então vamos ao que interessa e diga logo - Diz com um tom frio olhando nos olhos dela podendo ver as lembranças da mulher tinha felicidade e tristeza mas ódio da rejeição era maior ele também viu fonte do poder dela com uns jutsus bem unicos.

Bruxa: Porque meu jutsu nao funcionou com você ? - Diz tão frustrada que sua voz era um tom de falar pra dentro e baixo.

Sasuke: Seu jutsu pelo que vi se funciona com aqueles que só quer ver o que desejam mas alguém como eu não vai funcionar pelo fato que passei e com quem me apaixonei nenhum jutsu pode mudar isso! - Disse em resposta ainda frio sem mostrar nenhum remorso.

"Papai é tão frio... Então esse é o verdadeiro Uchiha Sasuke cuja todos temem!"- Sarada

Sasuke passou horas naquela sala no interrogatório a torturando mentalmente era horrível ele usava métodos dolorosos para entrar na mente dela a mulher gritava tava que estava quase perdendo a voz ele nem se quer mostrava pena do que fazia.

Sasuke: Ela é toda sua Ino - Diz ele saindo calmo e tranquilo da sala como se nada tivesse acontecido.

Ino: Sim agora poderei ver o que ela esconde obrigada Sasuke-kun - Ela diz seria e focada vai em direção a sala a mulher parecia um zumbi.

Sasuke: Sarada deixo voce no comando agora tenho que descansar um pouco - Disse ele com a mão no olho do sharingan normal dele.

Sarada: Devia pedir pra mamãe cuidar desse olho - Ela diz de costas para ele e ele tava de costas para ela.

Sasuke: Eu estou bem... Sarada eu conto com você - Diz ele saindo um pouco apressado como se estivesse atrasado para alguma coisa.

Sarada: Teimoso - Ela diz baixinho virada para porta onde seu pai saiu com tanta pressa.

Sasuke ao chegar em casa vê o quanto estava vazia não parecia ter ninguém ate ele ouvir som das panelas na cozinha era um som de limpeza na verdade e curioso ele foi ate lá vendo sua rosada ele chega por trás dela agarrando por trás e nada disse ambos aproveitando o momento como um casal normal como sempre a única mão dele tava na cintura da Sakura que usava um vestido e um tomara que caia pois ela teve uma festa comemorando o hospital que tantos anos ela trabalha como chefe que abriu novas portas.

Sasuke começou tirar as roupas da esposa deixando so de a vental sua cabeça estava encostada com a dela e levemente ele puxa Sakura para trás fazendo ela sentir seu membro duro feito pedra a mão dele subiu começou brincar com os peitos dela e os biquinhos também em seguida mão única dele passava leve na bunda dela até ele dar um tapa bem estalado deixando marca isso assustou a rosada pois ela estava focada em sentir a mão boba dele mas nenhum disse nada e Sasuke para ser mal como sempre encostou dedo na intimidade dela ameaçando entrar dedo provocando ela a fazendo gemer Sakura estava toda molhadinha sem avisar Sasuke entra nela com força arrancando um gemido ele puxa ela para tras enterrando membro dele na intimidade dela ficando parado pois ambos começaram a se beijar por uns segundos ele a pós apoiada na pia enquanto metia com força fazendo um vai e vem Sakura estava indo pro ceu e o inferno cada estocada era um gemido e nao era alto mas Sasuke estava fazendo de propósito pra ela gritar.

Sasuke começou tirar as roupas da esposa deixando so de a vental sua cabeça estava encostada com a dela e levemente ele puxa Sakura para trás fazendo ela sentir seu membro duro feito pedra a mão dele subiu começou brincar com os peitos dela e os b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Continuo ? Com 49 comentários eu começo novo capítulo







Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora