Capitulo 57
Sasuke estava observando sua mulher cada curva ele queria lamber morder fazer tudo com aquele corpinho mas respeitava sua familia primeiramente ate ele ser notado pela rosada.
Sakura: Precisa de alguma coisa querido ? - Perguntou a rosada notando seu marido naquele momento.
Sasuke: Não...Itachi me disse que fazia meia hora que estava me chamando - Respondeu um pouco confuso sobre tal coisa.
Sakura: Seu irmão precisa examinar audição - Diz ela em uma resposta para seu marido.
Sasuke: Esse desgraçado vai tomar tanta surra que vão confundir ele com Danzo - Diz ele com punho bem fechado com dentes trincando de raiva.
Sakura: Ei ei xiu calminha Uchiha nada de massacre não dessa vez enquanto eu estiver aqui vocês vão passar a se comportar - Diz com as mãos na cintura ao olhar para o marido raivoso.
"Vou mandar ele pro inferno dessa vez ele nao volta"-Sasuke
Sasuke: Tanto faz uma hora dou uma paulada nele - Diz Uchiha que olha pro lado empinando o nariz como sempre.
Sakura: Que tal isso 1 mês longe dele ? -Diz ela com um sorriso bem charmoso chamando atenção do marido.
Sasuke: Você vai me arrastar de qualquer maneira mesmo - Ele diz revirando os olhos.
Sakura: Vou mesmo nem que eu te arraste dopado - Ela diz seria já se irritando com marido.
Sasuke: Pode ser como eu já disse e volto a repetir impedir você é algo impossível - Ele diz sentando na cama deitando.
"Ufa me safei a Sakura já tava louca para me socar"-Sasuke
Sakura: Emo dos tomates sai da cama to arrumando as mochilas anda sai, sai - Diz ela divertida para seu marido tentando o alegrar.
Sasuke: Você esta muito animada com essa viagem pra onde você quer me sequestrar ? - Ele pergunta encarando os olhos da esposa que tentavam não encarar ele.
Sakura: Você verá talvez não goste muito mas mesmo assim servirá pra um descanso - Diz ela alegre animada arrumando as roupas deles.
Sasuke: Entendi - Respondeu ele um pouco duvidoso sobre tal lugar ele sentia ódio de não saber.
"Odeio surpresas a única que gostei foi quando Sarada estava a caminho foi unica vez"-Sasuke
SASUKE ON
Depois de arrumar as malas agente se despediu da familia foi algo tão estranho de fazer senti algo dentro de mim talvez eu estivesse nervoso um pouco pois como todos sabem eu não sou bom em ser social só que impedir minha esposa de fazer essa inútil viagem de fato que nem satanás poderia impedir afinal o que podia dar de errado ?
Na estrada fomos caminhando nos saimos cedo da manhã Sakura me pediu pra escolher um horário para sairmos ela nao gostou muito da ideia mas nao reclamou apenas aceitou isso de fato me deixou com um certo medo dela me socar ate porque eu não tenho moral nenhuma nessa família que me ama tanto e eu os amo muito mais não sei como demonstrar esse tipo de sentimentos e a Sakura tem razão da vez que estava treinando a Sarada quando era mais nova todas as palavras ditas por ela eram verdades sobre mim.
Estava vendo caminho percorrido a cada minuto Sakura parecia mais animada esta mulher é incrível e pensar que eu fui duro com ela toda vez que ela tentava me amar com seu jeito irritante na época devo admitir que sinto falta daquilo era bom eu comecei a ver a equipe 7 como família eu via Naruto como um irmão que Itachi deixou de ser eu via Sakura como a garota mais inteligente da nossa aldeia ela ate podia ser fraca no combate corpo a corpo mas sua inteligência e conhecimento as vezes eram úteis me lembro da missão do construtor da ponte aquele ninja não me matou apenas me deixou paralisado temporariamente ver que Sakura estava chorando por que eu estava morto aperta meu coração ela era tão frágil hoje em dia nao é mais posso ve-la tão forte quanto era na época apesar que ela nao mudou alguns costumes mas obvio ela mudou bastante nesse tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanficUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha