Dando Uma Chance

669 41 35
                                    

                       Capitulo 42

                        SARADA ON

Sai furiosa da sala de interrogatório infelizmente papai como sempre metendo nariz onde não é da conta dele isso me irrita e muito mesmo as vezes queria que ele notasse o quanto sou capaz de me virar sozinha e o pior quando tenho raiva paro nos quintos dos infernos até sentir uma mão no meu ombro.

Kawaki: Cuzona ta brava com o que dessa vez ? -Diz sério com a mão no bolso e a outra no meu ombro.

Sarada: Com quem mais eu estaria irritada ? - Disse muito brava com sharingan ativo em 3 tomoes.

Kawaki: Seu pai novamente como sempre te humilhou ?

Sarada: Sempre no meu caminho ele é insuportável eu não sei porque eu nao mandei ele tomar no cu era uma hora perfeita

Kawaki: Você só pioraria as coisas e talvez levasse uma bronca ou até um tapa na sua cara

Sarada: Isso é demais pra mim eu queria sumir sem virar renegada sabe só apenas sumir

Kawaki: Isso não é problema vem confia em mim Sarada

Sarada: Pra onde vai me levar dessa vez Kawaki-kun ?

Kawaki: Você vai ver já,já minha doce Uchiha

Eu corei praticamente ele tava dando aquele sorrio meio serio era uma mistura dele só sentir pegar na minha mão e me puxar pra dentro de um portal do seu karma era um lugar diferente não era feio e nem muito bonito mas era confortante ele me puxou e nos sentamos um do lado do outro estava um pouco sem ar tão perto dele assim.

Kawaki: Se sente melhor Sarada ? Porque eu vejo que sim!

Sarada: Sim...é um lindo lugar mas como descobriu ?

Kawaki: Lugar ? Bom as vezes quero ficar sozinho e o idiota do Boruto nao deixa então um dia acabei vindo pra cá

Sarada: É um belo lugar muito bem achado pelo menos aqui só papai e o idiota do Boruto pode nos achar

"Estamos sozinhos...eu já li em livros quando jovens ficam sozinhos rola certos atos físicos e eu não to pronta pra isso não imagina se papai nos pega aqui fazendo esse ato ?"-Sarada

Kawaki: Você esta bem Sarada ? Seu rosto esta todo vermelho... Mãe Hinata sempre diz que isso é sinal de febre - Ele pôs sua mão em minha testa.

Sarada: E...eu to bem só to muito furiosa só isso - Eu menti pra ele.

Kawaki: O Bom de ser Sarada é que você mente muito mal - Ele diz se aproximando cada vez mais perto de mim.

Sarada: O bom de ser Kawaki é que vai levar um soco se ficar mais perto - Disse corada e brava de um jeito envergonhada.

Kawaki: Sera que vai arrumar força pra me socar ? - Ele diz bem perto ele segurou minha cintura pra mim não cair nossos rostos próximos um do outro.

"Ele ta...muito perto...o que eu faço eu bato...eu o beijo... Droga como eu fui cair nessa ?"-Sarada

Ele começou a me beijar calmo bem leve pra nao me assustar mais do que eu já estava era tão bom sentir o beijo dele era algo que não tinha experimentado ainda e aquele beijo que da vontade de querer mais e mais isso atiçou algo dentro de mim que nunca senti antes até ver que ele esta em cima de mim e eu deitada enquanto nos beijava eu senti algo aduro cutucando minha coxa eu nunca vi Kawaki corado antes ele tava igual um pimentão.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora