Pensamentos Claros

973 50 17
                                    

                       Capitulo 32

Sakura e eu estamos cada vez mais longe da vila rastreando Sarada com meu rinnegan posso ver chakra dela com mais facilidade do que rastrar dimensões da Kaguya eu a ensinei bem como se esconder de inimigos mas Sakura estava muito nervosa talvez as coisas estejam saindo fora de controle.

Sasuke: Melhor pararmos esta noite pra descansar - Digo pra ela pois as condições em viajar em um mal tempo seria ruim principalmente pra ela.

Sakura: Não eu tenho que continuar ela deve estar presa nesse tempo ruim Sasuke-kun - Diz ela com um olhar muito triste e preocupada ela nem pensava na nossa segurança pra achar nossa filha.

Sasuke: Se Orochimaru diz que ela esta com a Karin então ela esta segura garanto que sim ate onde sei a Karin gosta muito da Sarada e ela é nossa filha ela não é idiota de ir no meio desse tempo - Digo pra minha esposa o total de certeza só pra dar menos preocupação.

Sakura: Confia tanto assim nas palavras do Orochimaru ? - Ela me faz uma pergunta quase impossível de não responder então ela me olha daquele jeitinho.

Sasuke: Sim eu vi as lembranças dele não tem como mentir nessa parte ele mandou eles irem atrás dela por algum motivo - Disse com um olhar mais sério pra ela que me olha como se eu fosse culpado e só talvez eu seja.

Sakura: Ok Sasuke-kun vou confiar em suas palavras só quero minha filha de volta - Disse ela aflita mas ai que ela me surpreende Sakura se deitou cabeça em meu peito.

Nos 2 catamos lenhas e fomos ate um rio pescar peixe fritar pra nos comer na santa paz da noite ela não deixou de ficar preocupada mas eu tenho que admitir eu também estou muito preocupado com ela mas é a hora de confiar nela e no meu time é só que nos restas apena.

                       SASUKE OFF

                      SARADA ON

Uma tempestade forte se aproximou a Karin nos alertou eu conhecia aquele local o papai já havia mostrado pra mim então eu fiz o que podia fazer liderei time antigo do papai eles confiaram em mim e levei eles pra uma caverna segura por nossa sorte só precisamos fazer lenha peixe tinha de monte ali que tinha um lago o Suigetsu que vira água que pegou pra nos pra comer.

Karin: É um otimo lugar Sarada e como sabia que tinha ? - Ruiva me perguntou enquanto arrumava os peixes pro fogo eu que acabei acendendo o mesmo.

Sarada: Papai quando volta eu peço pra ele me treinar mas um dia ele me mostrou esse lugar tudo - Digo com um sorriso e logo virou tristeza e soltei um suspiro fiquei olhando pro fogo.

Karin: Sei que descobriu coisas ruins do seu pai mas ele faz o que pode Sarada não pode condena-lo pra sempre - Diz a ruiva firme e bem seria afirmando o que dizia e o que talvez eu pensasse sobre meu pai.

Sarada: Nao condeno ele pelo passado é pelo modo dele esconder eu sou filha e nao desconhecida e eu sei nao temos intimidade de pai e filha mais isso não significa ter que esconder quando eu perdi o rank genin ele ficou sabendo na verdade agente conta tudo pra ele ficar atualizado quando volta mas quando é ele parece tão difícil Karin você não sabe o quanto é doloroso crescer com mentiras e mentiras - Disse triste olhando pro fogo era dificil eu me abrir mas com a Karin eu podia e sentia confiança nela.

Karin: Eu sei como é seu pai Sarada eu já vi ele fazer coisas piores acredite mas ele não é tão ruim como você sabe Sasuke ele meio que cresceu após pais serem mortos pelo seu tio Itachi ele cresceu com mentiras também e quando começou aparecer as verdades ele não acreditava nenhum pouco ele começou surtar de raiva e ódio queria destruir konoha pelo que fizeram com irmão - Ela me resume nessa história que me contou ate dei um leve sorriso.

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora