Capitulo 58
Chegamos no tal lugar fomos subindo era tranquilo e razoável para fim de mês de férias que a Sakura preparou tinha quartos sala cozinha e lavar roupa pequeno lugar mas confortante nao era chamativo nem nada mas eu pessoalmente gostei eu vi Sakura começar arrumar as coisas fechei os olhos e soltei um suspiro.
Sasuke: Já que vamos ficar 1 mês sozinhos porque nao aproveita e descansa também ? - Falei dando a ideia afinal eu nao era o único que estava precisando.
Sakura: Eu sou mais resistente que você querido - Ela diz determinada que mulher teimosa!
Sasuke: Sua teimosia ainda me irrita - Digo para ela e saio um pouco sério indo para o quarto.
"Como é ? Esse Uchiha é muito abusado"- Sakura
Estava anoitecendo quando chegamos aqui então aproveitei pra deitar e relaxar um pouco ate ver Sakura entrar e guardar suas coisas no devido lugar e ela em seguida troca de roupa que mulher gostosa só de lembrar que aquela palmada foi da rapidinha que demos mais cedo já da uma vontade de ir pra uma segunda vez mas depois desse papo amigável nosso duvido que ela queira transar agora.
Sakura: Tive pensando no que você me disse e acho que vou aproveitar também -Ela diz um pouco sem jeito mas animada com a ideia.
Sasuke: Então Sakura Uchiha deu ao trabalho de usar cérebro - Disse para ela so pra irritar adoro mexer com fogo.
Sakura: Inacreditável você parece uma criança as vezes - Disse ela um pouco brava seu tom na voz mostrou sua raiva.
Sasuke: Não sou único - Rebati pois ela também estava sendo uma pra piorar dava pra ver o quanto ela estava exausta.
Sakura: Deixa queito hoje não estou afim de brigas - Ela disse indo ate as roupas pegou pijama dela se vestiu na minha frente ver ela quase nua era um bônus.
Sasuke: Nem eu só que você é bem cabeça dura pra admitir que esta cansada e exausta Sakura - Eu tive que explicar para ela pra que entenda.
Sakura: Ta...ta Uchiha você venceu esta contente agora ? - Ela diz sentando na cama cruzando os braços fazendo birra.
"Birrenta!"-Sasuke
Não falei nada sabia que Sakura já estava pé da vida comigo por fazer ela descansar também mas eu vejo que ela esta cansada querendo ou nao admitir Sakura é humana e como todo humano sente corpo físico cansar ela trabalha muito no hospital cuida de 3 filhos ela é incrível como toda mulher que vira mãe é o que acho.
Sakura: Você esta preocupado comigo ? - Ela pergunta sentada ainda na cama me fitando com seus grandes olhos verdes.
Sasuke: Não mostro sentimentos mas não significa que eu nao ame ou me preocupe - Disse em resposta para ela ouvir talvez satisfaça ela ou não.
Sakura: Você tem um lado amoroso pena que você nao use tanto assim boa noite - Ela diz tranquila o tom da voz dela era suave com uma pintada de energia.
Sasuke: Boa noite Sakura - Respondi pois era educado pelo menos a vi se ajeitar na cama deitar virada para mim.
Sakura caiu no sono primeiro pela exaustão a via dormir como um anjo mas seu corpo tava pesado como rocha eu em seguida adormeci ao lado dela bem perto eu conseguia sentir cheiro do cabelo dela era bem cheiroso um tom de cheiro doce que você fica com vontade de cheira tempo todo como maioria de todas as noites minha mente costuma pregar peças em mim mas dessa vez nao funcionou pois eu estava dormindo com nariz perto dos cabelos dela talvez isso tenha me acalmado um pouco não era algo de se surpreender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanficUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha