Capitulo 19
Nova equipe 7 foi fazer uma missão nivel D para sorte foram limpar no local cheio de coisas catalogadas para serem guardadas no entanto estava tudo indo bem Sarada carregava pesados e Mitsuki estava guardando os leves e o Boruto também subiu em uma escada encontro uma foto antiga do time 7 da geração que era passada então ele decidiu mostrar aos outros enquanto a isso Sasuke estava com Naruto resolvendo um grande problema que estava ameaçando um vilão que não mostrava seu poder saia muitos boatos sobre tal vilão e ninguém sabia qual era real poder os 5 kages haviam se reunido para reunião então Naruto resolveu dizer ao Sasuke sobre ela.
Naruto: Bom foi isso mesmo fora isso eu sugiri que todas as 5 nações se unissem para mandar os melhores ninjas atrás do tal vilão sem pistas e sem informações e pra piorar ele ataca longe dos nossos olhos
Sasuke: Entendo irei investigar já que ele pode atacar a qualquer momento eu vou ficar de olho - Diz o Uchiha sério e como sempre muito cauteloso era impossível enganar ele com estas informações ele já tava trabalhando mentalmente.
Após falar com Naruto ele foi ver como andava trabalho do time 7 da nova geração ele ficou observando eles trabalhar as vezes discutiam fazendo ele se lembrar de sua amada época ele viu Sakura passar e tinha um clone do Naruto ajudando por perto ele sorri apenas sentindo a nostalgia que vinha daquelas crianças era notável isso.
Sarada: O que você fez idiota - Diz indo ate caixa que se abriu parecia ter um selo no objeto ela se manteve uns 10cm de distância do negócio na qual era um selo antigo que levava pro passado.
Boruto: Foi sem querer essa caixa tremeu sozinha nao deu tempo de segurar eu não tive culpa - Ele se explica notando que parecia uma bola de cristal selada.
Mitsuki: Não devemos mexer nisso pode acontecer qualquer coisa afinal são objetos catalogados com selamentos em cada um - Diz o mesmo cauteloso como sempre tentando não ativar o objeto seja lá que fosse.
Objeto: Ativado globo temporal iniciando com major Uchiha Sarada - Troço ativou sozinho pela presença de chakra da jovem Uchiha os mandando para o passado mas Sasuke,Sakura e clone Naruto viram tudo que ocorreu os 3 sumiram e acabaram indo pro passado eles cairam do céu um em cima do outro
"Merda os 3 sumiram sera que por causa desse maldito vilão ouvi falar que ele pode ativar objetos em uma certa distância"
Sakura: Merda eles sumiram - Diz ela ao se aproximar furiosa do local como mãe sentia raiva e medo não sabia o que podia acontecer com sua filha.
Clone Naruto: Eu vi também que raio que aconteceu aqui - Diz sobre o sumiço dos 3 integrantes do time 7 provavelmente eles viram uma luz e derrepente os 3 desapareceram.
Sasuke: Eu ouvi bem troço ativou com o chakra da Sarada por perto chamado a nossa filha de major Uchiha deve ser algo antigo só temo pra onde foram enviados depois disso - Diz sério como sempre ele era muito intuitivo e analisava bem as coisas antes de tirar conclusões bestas ele destruiu clone do Naruto para que o original receba a informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanfictionUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha