Capítulo 9
De manhã Uchiha havia acordado mais
cedo pelo fato de ir fazer um cafe da manhã para sua rosada que estaria sonhando com que Sasuke havia dito para a mesma que demorou pra dormir por esta com pensamentos no alto e quando acordou Sasuke a cutucava fazendo expressão de confuso para a rosada fazendo a mesma corar por esta tão perto dela.
Sasuke: Acorde Sakura fiz cafe - ele havia trazido na cama pra ela.
Sakura: Bom dia Sasuke-kun... Você fez cafe ? Parece delicioso - diz a mesma com um sorriso mesmo toda descabelada.
Sasuke: Sei que... Gosta de cafe aproveitei e fiz - ele diz olhando pro lado tentando não corar nas bochechas.
"Ótimo... Sasuke você ta parecendo um virjao perto da Sakura mantenha sua postura de durao nada de amarelar não perto dela"
Sakura: Nossa seu cafe esta no ponto não sabia do seu talento Sasuke-kun - comentou a rosada comendo igual uma criança.
Sasuke: Coma direito Sakura... Parece uma criança... Esta sujando sua cama - diz incrédulo pela rosada agir como nem criança ela era fofa, divertida e o mais importante era amorosa.
SASUKE ON
Me levantei as 7h da manhã o sol estava brilhando muito na janela que refletia no meu rosto vi que minha linda noiva dormia e estava escabelada eu levemente acariciei seu rosto deslizando ate seu cabelo rosado que após a guerra cresceu um pouco decidi me levantar tomar um banho e fazer cafe pra ela com pão saudável como queijo, alface e tomate que não pode faltar era obvio assim que tudo ficou pronto levei para quarto da rosada a vi dormindo e deixei a bandeja na cama a cutuquei confuso ela dormia falando achei que tivesse acordada mas estava dormindo ela ficou com as bochechas rosadas quando me viu assim que conversamos percebi que Sakura nunca deixara seu lado de criança na hora do cafe da manhã tinha migalhas de pão por toda cama eu franzi cenho a fitando.
Sakura: Aconteceu alguma coisa ? Esta me olhando assim porque Sasuke-kun ? - seus olhos verdeados estavam me encarando.
Sasuke: Nada... Mas é melhor limpar as cobertas - comentei olhando pras cobertas ela começou a rir após olhar onde meus olhos estavam mirando.
Sakura: Não se preocure com isso - diz rindo era tão bom ouvir sua doce risada.
Sasuke: Tenho que sair agora resolver umas coisas com Kakashi - Digo a ela meio que avisando.
Sakura: Aconteceu alguma coisa ? - pergunta confusa eu vi nos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura Shippuden
FanfictionUm novo recomeço esta por vir pelo casal que todos amamos veremos com nossa imaginação como tudo começou esta bela historia do casal Uchiha