Sasuke Em Um Dia Ruim Parte 3

957 38 22
                                    


















                     Capitulo 29

Sakura e eu continuamos ali por um bom tempo era 7h da manhã por ai os genins ainda estavam dormindo então invoquei Aoda pra cuidar do time 7 mais vítima de 5 anos e foi até tranquilo tomar um banho no lago Sakura nua e eu também meio que corei um pouco era difícil isso quando ficávamos nu sozinhos era como se fosse toda vez primeira noite na lua de mel.

Sakura: Isso ta gelado mas ao mesmo tempo é tão bom - Ela diz um pouco friolenta ao mesmo tempo relaxada por poder descansar um pouco.

"Que sacanagem esse lago tem água tão limpa que da pra ver corpo dela de baixo não quero parecer um tarado mas Sakura assim fica muito gosto

Não respondi a ela apenas me aproximei dela envolvendo meu braço único na cintura como estou de baixo d'água movimentos da minha mão eram lentas fiquei passando pra cima e pra baixo levemente mordendo orelha dela e ela bom estava deixando rolar como sempre eu fico no comando é raro Sakura ficar no comando no sexo e comecei descer fazendo uma trilha de beijo no seu pescoço até minha mão subir levemente pra um de seus peitos ela estava de costas pra mim.

Sakura: Sa...suke-kun... Agente está em missão tem genins - Ela diz com um pouco de dificuldade tentando não gemer com minhas carícias em seu corpo delicado e introduzir 2 dedos na sua intimidade ela tentava rebolar nos meus dedos mas a fiz parar sentir meu membro duro.

Sasuke: Fica quietinha flor de cerejeira - Digo com uma voz cheia de luxúria carregada de tesão naquele momento ela me puxou pra sairmos do lago fomos ate nossas roupas ajeitei minha capa no chão e a deitei em seguida tirei uma corda e amarrei suas mãos passei chakra nelas pra Sakura nao arrebentar com facilidade voltei a fazer trilhar do pescoço até seio comecei a brincar com seus seios meu sharingan ativou de tanto tesão fiquei mamando nos seios da Sakura como se fosse um bebe faminto e eu estava por aquele corpinho pequeno dela cada curva e toque me fazia tremer de tesão.

Sakura: Sasuke-kun ai não tem leite não seu pevertido - Diz ela com um tom de luxúria seu corpo correspondendo cada chupada e mamada em seu peito seus gemidos pequenos eram como música ela estava cada vez mais molhadinha.

Sasuke: Diga o que você quer rosada - Disse olhando em seus olhos com sharingan ativo em cima dela com suas mãos amarradas sem poder me tocar enquanto eu podia provocar ela em todo seu corpo.

Sakura: Eu quero que você me foda aqui e agora com força -Diz ela seu olhar de luxúria sua voz travando de tanto tesão fui penetrando ela sem a machucar dando tempo pra ela se acostumar em seguida eu faço movimentos de vai e vem.

Sasuke: Você gosta que eu a foda assim Sakura ? - Disse em seu ouvido com minha única mão dando apoio e equilíbrio para mim em cima dela.

Em seguida troco de posição e a boto em cima de mim e ajudo ela a rebolar no meu membro grande e duro segurei na sua cintura e eu comecei meter forte e rápido ela gemia decidi dificultar a ela fazendo um clone usar calcinha dela enfiando em sua boca e o clone explode em seguida ela goza e a ponho de 4 estalo uma palmada de ficar marca na bunda dela nos 2 lados ela queria gemer mas tinha dificuldade meti meu membro na sua intimidade com tanto desejo eu vi aquele orifício anal fechado e eu decidi apenas dar mais prazer usando dedo obviamente fui cuidadoso e nao deixei ela sentir dor apenas fui penetrando dedo ate ouvi-la sentindo prazer dei outro tapa de deixar marca na sua bunda

Sasuke e Sakura ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora