Genteeeee voltei!!!!
Galera o capítulo de hj pode ser um divisor de águas e talvez vcs tenham que tomar partido entre alguns personagens, vcs podem amar ou odiar o capítulo de hoje, mas eu amei escrever.
Hoje temos Wei Ying modo mamã ativado, Jin Ling fofoqueiro, Sizhui dono da porra toda e Jingyi de um forma... supreendente.
Então é isso, sem spoiler!!
Não se esqueçam de VOTAR E COMENTAR e boa leitura!!!
_________________________________________________________Jiang Cheng chegou ao Recanto das Nuvens praticamente explodindo de alegria, há dois dias ele havia recebido a notícia de que sua sobrinha havia nascido e ele não via a hora de ver o rostinho. Jin Ling havia vindo consigo, mas diferente do tio estava mais sério, em sua cabeça só se passava em como se reencontraria com Sizhui.
− Bem-vindo Jiang Cheng, bem vindo Jin Rulan, como foram de viagem? – Xichen fez questão de receber o namorado nos portões da seita com um sorriso rasgando o rosto.
− Foi tudo muito tranquilo, ainda bem. – O Sandu se aproximou e roubou um beijo do Lan que corou fortemente. – E como estão as coisas aqui?
− Estão estilo Wei Ying de ser. – Gracejou sorrindo. – Vou levar vocês até os aposentos, vamos?
Os dois Jiang assentiram e seguiram o alfa até a residência muito bem conhecida por eles, era sempre naquela casa que eles ficavam quando iam ao Recanto das Nuvens. Xichen se retirou sorrindo e com a promessa de que se encontrariam mais tarde e deixou os dois sozinhos com alguns servos que trabalhavam eficientemente em guardar as roupas dos convidados nos lugares adequados e em deixar a casa o mais acolhedora possível.
− Jin Ling. – Jiang Cheng o chamou. – Enquanto estivermos aqui... eu acho melhor que você evite ver Sizhui.
Jin Ling se virou de vez para o tio sem acreditar no que estava ouvindo.
− Por que isso? – indagou com a voz baixa. – O senhor concorda com a decisão do meu tio?
O alfa negou imediatamente, não era nada daquilo que ele estava pensando, ele só queria proteger o sobrinho do sofrimento do amor.
− Não é isso. Só que o que você e Sizhui tiveram foi intenso demais para a idade e maturidade de vocês, seu relacionamento foi interrompido pelo seu tio, você está noivo de outro, mas ainda o ama e ele ama você, acabou Jin Ling, então por que continuar insistindo? Isso só vai fazer com que vocês dois sofram mais do que já estão sofrendo. Eu gosto muito de Sizhui, gostei ainda mais agora que sei que ele também é meu sobrinho, só não quero que essa situação piore
O ômega simplesmente negou com a cabeça, virou as costas e saiu da residência, seus olhos enchiam de lágrimas, mas ele se recusava a chorar, já tinha chorado demais, ele não aguentava mais isso, ele queria encontrar Sizhui, seu Sizhui, queria se jogar naqueles braços e dizer o quanto o amava e o quanto queria ficar consigo, ele se daria pra ele se ele o pedisse, daria seu corpo, sua alma, seu coração, daria tudo se no final disso tudo eles ficassem juntos para sempre como haviam prometido um para o outro.
O Jin andava por todo o piso de pedras a procura do amado sem sucesso, ele não estava em lugar nenhum, até que decidiu ir até o Jingshi, o seu tio tinha acabado de dar à luz, não é? Provavelmente ele estaria cuidando do seu mamã. Certo disso ele foi a passos rápidos até o Jingshi encontrando o Hanguang-Jun logo na entrada conversando com Jingyi.
− Bom dia Hanguang-Jun. – O jovem se aproximou fazendo uma reverência e logo se virou para o amigo o cumprimentando também. – Olá A-Yi.
− E aí A-Ling?
− E aí? – Respondeu se virando mais uma vez para o cultivador que os olhava como se fossem dois extraterrestres, provavelmente procurando descobrir o que significava "E aí". – Como está meu tio, Segundo Mestre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...