Capítulo 48

7K 765 1.4K
                                    

Gente, a partir de hoje os capítulo cairão no domingo sem hora definida.

Espero que realmente vocês tenham gostado do capítulo anterior, ele foi romântico, delicado, cheios de promessas, mas o de hoje meio que foge dessa linha.

Para quem se indagou sobre o Dragão e as Peônias, o capítulo de hoje trará as explicações que vocês tanto querem.

Então não se esqueça de vota e comentar e boa leitura.

_________________________________________________________

Sizhui acordou no dia seguinte com os sinos da sua seita, já eram 5h da manhã. Ele estava morto, não tinha dormido praticamente nada durante a noite e o motivo estava ressonando tranquilamente em seus braços. Jin Ling dormia serenamente no peito do alfa todo encolhidinho tendo apenas um fino lençol cobrindo o seu corpo.

Sua respiração era calma, seu peito subia e descia lentamente e vez ou outra ele enrugava o narizinho como um bebê. Sizhui estava em êxtase, nunca havia dividido a cama com Jin Ling daquela maneira, com o ômega dormindo calmamente em seus braços, mas ele teve mais do que certeza que queria que aquela cena se repetisse para o resto da vida.

Se dependesse dele ele passaria o dia inteiro naquela cama velando o sono de Jin Ling, mas não poderia, a seita estava uma loucura com tantos convidados e ele precisava colocar ordem nas coisas, precisava trabalhar. Sizhui queria levantar com cuidado para não atrapalhar o sono do Jin, ele estava tão bonitinho dormindo que deveria ser um pecado imperdoável acordá-lo naquele momento e se os dois ainda estivessem comprometidos um com o outro ele realmente faria isso, quando fosse um pouco mais tarde mandaria inúmeros mimos para agradá-lo.

Mas depois da noite passada Sizhui percebeu o quanto Jin Ling estava inseguro, o quanto estava com medo, era incrível como a situação era a mesma para os dois, mas incrivelmente pior para o ômega: o casamento tinha sido interrompido, mas enquanto Sizhui apenas estava solteiro podendo escolher por vontade própria o seu futuro esposo, Rulan tinha sido jogado ao ninho de serpentes, foi dado a uma pessoa frívola, mau-caráter e fedorenta.

O romance deles tinha virado uma incógnita e agora também tinha se tornado muito perigoso, a qualquer momentos alguém poderia passar por aquela porta e flagrar os dois naquela situação e as consequências seriam desastrosas: ambos seriam jurados em desonra, Jin Ling seria expulso as seita Jin e Jiang, perderia o núcleo, seria proibido de se casar e passaria o resto da vida em miséria e em desgraça, na melhor das hipóteses poderia encontrar um emprego em alguma casa de ômegas e passar o resto da vida vendendo o corpo em troca de alguns trocados.

Já Sizhui teria as costas dilaceradas pelo chicote disciplinador, teria seu membro amputado e seria entregue como escravo à seita Jin ou Li para pagar aquela afronta com trabalhos forçados até a sua morte, se ambos não o quisesse, ele poderia ser executado em praça pública como exemplo: esses tinham sido os motivos dele tanto ter resistido Jin Ling por tantos anos, antes já tinha problema, mas muitos fechariam os olhos, na verdade seria um motivo para acelerem o casamento, abafaria um grande escândalo, mas agora era diferente, eles viviam em um romance proibido em que Jin Ling havia sido prometido a outro alfa que se descobrisse com certeza iria querer vingança.

Delicadamente ele acordou o amado, espalhou beijos por todo o rosto e pescoço do garoto o vendo se remexer devagarinho na cama. Jin Ling estava se mostrando um verdadeiro poço de preguiça.

− Bom dia. – Desejou baixo lhe beijando os cabelos.

− Me deixa dormir porra... − Resmungou baixo se virando de costas para o alfa que apenas riu e o abraçou o puxando para mais perto de si. – A-Yuan...

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora