Olá meu amores!!! Voltei com mais uma capítulo de Amor Eterno para vocês!!! Meu Deus que semana demorada de passar da porra! Mas, como vocês estão? Já se hidrataram hoje? A caixinha de Rivotril está em dia? Relaxem que hoje é o dia que vocês tanto esperavam, o dia que vocês tanto encheram o meu saco, o dia responsável pelo meu chat pipocado de mensagens!!!
Não vou dar spoiler, aproveitem e se deliciem com a inteligência do nosso Macho-alfa Sizhui!
Não se esqueçam de votar e comentar e beijos!
_________________________________________________________
Sizhui estava brigado com o pai, brigado a ponto de ter pedido permissão do tio para se retirar de casa e viver em uma das residências da área do clã. Jingyi sempre disse que a melhor coisa que poderia acontecer na vida de uma pessoa é ter sua própria casa, suas coisas e fazer tudo no seu tempo e agora ele poderia dizer com todas as letras que o amigo estava repleto de razão.
− Sua casa é linda, mas quando você vai inaugurar ela decentemente? – Perguntou recebendo um olhar desentendido do amigo.
− Como assim decentemente?
− Você sabe bem o que eu quero dizer. – Falou e bateu as mãos abertas em um gesto obsceno. – Você e a Jovem Dama...
Um rubor tomou conta do rosto do lúpus que se levantou de vez completamente envergonhado, ele e Jin Ling não eram nenhum dois inocentes, já tinham tocado um ao outro de forma maliciosa e já tinham chegado perto demais dos finalmentes, mas ouvir uma pergunta dessa do amigo deles era com certeza constrangedora.
− Por... por que você é tão explícito?! – Indagou bebendo um gole grande de água tentando se acalmar.
− Pra ver se desenrosca esse problema, teu pau praticamente bate na sua cara quando vocês se beijam e só vocês não veem. Vocês dois querem muito isso, então por que não aproveita que agora tem uma casa e chama ele aqui e tira aquele esparadrapo de vez?! – Indagou vendo uma rara expressão raivosa tomar conta do rosto do amigo.
− Primeiro por que não é um "esparadrapo"! É a virgindade dele! Vai ser nossa primeira vez, é o momento em que ele vai me confiar o corpo dele! Você não entende Jingyi? Entre todas as pessoas do mundo, entre tantos alfas melhores que eu, vai ser a mim que ele vai escolher, não pode ser um convite qualquer, agarrar ele quando passar pela porta e "fazer o serviço" como se ele fosse qualquer pessoa, ele é meu noivo, o amor da minha vida, foi ele que eu escolhi pra ser o mamã dos meus filhos, tem que ser... especial, romântico, da forma que ele merece. – Falou olhando pro amigo. – E... eu e Jin Ling não temos nos falado esses dias.
O alfa mais novo olhou pro outro de forma desentendida, desde o início daquele relacionamento que ele vinha fazendo o papel de alcoviteiro dos dois, entregava cartas, distraia os cultivadores sêniores durante as caçadas noturnas, ficava de vela, guardava a porta de algum lugar que os dois estivessem pra que ninguém entrasse e pegasse os dois de surpresa e em todos esses anos nessa indústria vital foram apenas duas vezes que viu o casal sem se falar.
− Brigaram de novo? – Perguntou vendo uma negação do outro.
− Não, ele não responde mais minhas cartas, não sei o que aconteceu, há alguns meses aconteceu a mesma coisa, mas ele disse que eu que não o respondia... − Respondeu se servindo com uma coxa de galinha. – Eu amo muito o Jin Ling, mas sinceramente eu estou focado é...
− No Mestre Wei, descobriu de onde veio a carta?
Recentemente uma correspondência endereçada a Lan Sizhui havia chegado no Recanto das Nuvens, era uma carta de Wei Wuxian dizendo que estava bem, mas que não revelava sua localização e era justamente esse detalhe que estava deixando os dois Jovens Mestres nos nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...