Oi gente!!! Voltei!!! Então galera, como prometido o final da Saga de Lan Lee, não esqueçam de VOTAR e COMENTAR, e boa leitura e pra não perder o costume...
PRESTEM ATENÇÃO NOS DETALHES!
_________________________________________
Lan Lee não havia conseguido pregar o olho durante os cinco dias que ficou na residência do Sênior Wei, na verdade ele ficava velando o sono do ômega sempre atento com medo de alguma coisa acontecer com ele enquanto dormia, eles estavam sendo observados, ele sabia que estavam. Na primeira noite que esteve ali ele viu uma movimentação estranha no jardim casa, pela a janela do próprio quarto viu uma figura alta parada no jardim de frente pra sua casa.
O homem não dava o trabalho de se esconder, aquilo era uma mensagem, ele queria ser visto, e depois que era visto dava uma volta pela área da casa e parava em frente a janela do quarto de Wei Wuxian. A mensagem era clara: ele pagaria pela sua língua. Iria acontecer com o outro a mesma coisa que aconteceu com o seu amigo de antigamente, ele iria morrer.
Foi temendo alguma ação durante as trevas que ele usou o próprio cultivo pra proteger seu mestre. Wei Wuxian enfrentou todo o Conselho para protegê-lo, pra que ele pudesse ir embora da seita. Lan Lee daria a própria vida pra pagar a dívida que tinha com o seu mestre. Ambos viviam tranquilamente, Wei Wuxian se recusou a se afastar do aluno por qualquer que fosse o motivos, faziam tudo juntos, o ômega tinha suas aulas ministradas pelo Patriarca e depois ambos saiam pra passear dentro dos limites da seita, à noite o Hanguang-Jun e Sizhui traziam o jantar deles e todos comiam juntos, conversavam um pouco e quando estava perto do toque de recolher os dois alfas se retiravam para a própria residência deixando os dois ômegas aos preparos para o sono.
− Então é assim que é ter uma mãe... − Comentou baixo sentindo seus cabelos serem delicadamente escovados por Wei Ying. – É tão bom esse seu carinho Mestre Wei, queria que fosse eterno.
− Você não teve mãe? – Perguntou vendo o outro negar. – E pai?
− A maioria de nós é órfã, ou os nossos pais morreram durante a Campanha contra a seita Wen e durante o Cerco com o senhor, ou nos abandonaram nos portões. – Contou. – Nunca conheci meus pais, eles me abandonaram quando eu era muito novo. O senhor é a figura mais materna da seita.
− Ah eu sou? – Perguntou rindo enquanto fazia um belo coque.
− Não sou só eu que digo isso. O senhor é muito amado e o Sizhui muito invejado, todos nós desejamos, mesmo que fosse apenas por um momento, ter vindo daqui. – Pousou a mão delicadamente na barriga do adulto que se sentia profundamente emocionado. – A forma amorosa que nos trata, a forma que fala conosco como se fossemos seus filhos, é tudo acalentador. O Grande Mestre estava errado quando disse que o senhor era é a encarnação do mal, pois eu digo que se o mal tivesse o mínimo de ternura que o senhor tem o mundo não seria dessa forma.
− Lan Lee... − O mestre abraçou forte o aluno fungando algumas vezes. – Vocês ficam pegando as manias de Lan Zhan, eu já disse que eu não tenho coração pra ficar ouvindo esse tipo de coisa do nada! Eu preciso de um preparo antes, mas... eu me sinto tão lisonjeado...
− Há outros na mesma situação que eu mestre, há outros ômegas que sofreram tanto quanto eu! – Soltou a informação vendo o ômega ficar branco. – Infelizmente se eu der mais informações que essas a sua vida corre perigo...
− Não sairá daqui! Eu lhe juro! Me conte quem é esse filho da puta e Lan Zhan e eu daremos um jeito!
− Ele sabe, ele sabe de tudo o que acontece, os alfas se protegem Mestre Wei, não comente nada com Hanguang-Jun, confie em mim, ele pode ser mais um estorvo que uma ajuda pra descobrir a identidade desse homem. Eu gostaria muito de poder dizer, mas se eu fizer isso ele vai saber e muitas vidas podem ficar em risco. Ele pode não conseguir matar o senhor..., mas pode matar um dos discípulos, pra lhe atingir, por favor, não me peça mais pra dizer quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...