Capítulo 51

6K 765 1.1K
                                    

Chegou capítulo novo!!!

Não tenho muito o que comentar sobre o capítulo de hoje, então não esqueçam de VOTAR  e COMENTAR e boa leitura!!!

_________________________________________________________

O Recanto das Nuvens estava em paz. Um mês havia se passado desde o casamento e a cerimônia de posse e GusuLan não poderia estar melhor. A primeira coisa que Sizhui fez foi declarar seu pai como seu Conselheiro principal deixando o outro cargo em aberto quebrando completamente com as expectativas de QiRen e aumentando as dos outros cultivadores que ansiavam por aquele lugar.

As investigações sobre a sua tentativa de assassinado estavam a todo vapor, os médicos descobriram que a causa do envenenamento era a mistura de venenos de diversas cobras, se não fosse pelo cultivo do líder e pela rapidez do socorro, ele não teria sobrevivido.

Wangji estava à frente das investigações, mas não havia achado absolutamente nada, quem fez isso teve muito cuidado em não deixar pistas, infelizmente também teve que soltar Li Zhang, Jin Guangyao interviu fortemente na inocência do garoto com argumentos inquestionáveis: o primeiro era que ele não tinha provas, o segundo que todas as testemunhas da ameaça que o alfa fez na Caçada Noturna eram da seita Lan o que ficava um pouco sugestionado.

Mas a paz não durou muito. Eram 4h horas da manhã quando Yanli começou a chorar desesperada acordando o casal no susto que foram correndo para o quarto ver o que era, Wei Ying rapidamente pegou a filha nos braços e começou a niná-la enquanto Lan Zhan vistoriava todo o quarto e a parte de fora da casa procurando o que poderia ser o motivo daquele despertar tão estranho.

− E então? – Perguntou preocupado tentando dar de mamar a menina que recusava o peito.

− Não há nada. – Respondeu colocando Bichen em seu apoiador. – Descobriu o que ela tem?

− Estou achando ela um pouco quentinha, venha ver. – Wangji se aproximou do marido e colocou a mão na testinha da filha sentindo o calor em seus dedos.

− Ela está com febre. – Respondeu limpando a baba da bebê com a própria manga. – O que fazemos?

− Não parece ser muita, vamos esperar baixar. Prepare um banho morno para ela Er-gege, eu vou tentar fazê-la mamar de novo.

Yanli não estava bem, estava claro que ela estava irritada com alguma coisa. O banho quente baixou a febre, mas ela não parava de chorar e era um choro agudo e verdadeiramente escandaloso, parecia que alguém estava matando-a, Wei Ying não se surpreenderia nada se QiRen aparecesse ali reclamando do barulho

− Ela não parou ainda? – Wangji entrou em casa com o desjejum deles deixando em cima da mesa.

− Parece que ela parou pra você? – Resmungou ainda tentando fazer a filha calar a boca.

− Me dê ela, vá comer.

Wei Wuxian nem recusou, simplesmente entregou a menina ao marido como se fosse um saco de batatas pegou seu prato e saiu para comer do lado de fora, não dava para julgá-lo. Ele estava acordado desde às 4h da manhã ouvindo choro de criança, Wangji também, mas ele pelo menos teve 5 minutos de descanso da barulheira para buscar comida, ele nem isso.

Engoliu a comida rapidamente e voltou para o Jingshi vendo Wangji tocando o Guquin para a menina que finalmente tinha calado a boca. Foi a vez de Wei Ying derramar algumas lágrimas de alívio e se jogar nos braços do marido completamente acabado, Lan Zhan o ajeitou em seu colo e o abraçou tentando acalmá-lo. Lan Zhan era um pai presente, fazia seu papel de pai em tudo o que podia, mas tinha responsabilidades fora de casa o que acarretava em seu esposo com mais tempo que a filha, claro que ele acabava se estressando mais, sem falar que tinha coisas que Wangji não podia fazer.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora