Capítulo 58

5K 764 1K
                                    

Preciso dizer a vocês que não acho que alguém esteja preparado pra hoje, digamos que a maconha tava bem forte! (é meme gente, eu não fumo nenhum tipo de droga, nem cigarro nem maconha, nem charuto, nada, levem na brincadeira)

O capítulo de hoje é mais curtinho, mas acho que vocês vão gostar, lembrando novamente que os capítulos agora são quartas e domingos.

Aviso de gatilho, vocês provavelmente vão chorar com 101% de certeza.

Não se esqueçam de votar e comentar e boa leitura!

_________________________________________________________

Wei Wuxian, Lan Wangji, Jiang Cheng e Lan Xichen chegaram aos pés da colina no dia seguinte. Os alfas andaram uns passos até perceberem que o ômega não tinha se movido, Wei Ying observava o caminho que tinha construído anos atrás como se estivesse criando coragem para andá-lo.

− Vai voltar para casa, senhor Wei? – Wen Ning surgiu das sombras olhando para o Patriarca. – Bem vindo de volta.

− Como sabia que eu estava aqui?

− Sempre sigo o senhor, quando está nos Recanto das Nuvens fico nas redondezas, quando sai fico distante esperando o seu chamado.

Wei Wuxian estendeu a mão para o amigo em um pedido mudo para que ele o pegasse, ele precisava daquele apoio.

− O que vou encontrar lá em cima? – Indagou tremendo levemente.

− Eu não sei, senhor Wei, nunca voltei.

Wei Ying respirou fundo e entrelaçou seus dedos nos de Wen Ning caminhando até onde estavam os alfas, os dois ex-moradores tomaram a frente no caminho sendo seguidos pelos cultivadores. A Colina da Sepultura tinha uma Energia Ressentida extremamente forte e densa a ponto de Xichen se sentir incomodado, mas mesmo assim continuou, Wei Wuxian parecia um imã para ela, à medida que ele andava a Energia ficava ao seu redor, era quase como se tivesse se curvando para o seu mestre que depois de tanto tempo havia retornado.

Wangji analisou o comportamento do esposo e entendeu de uma vez por todas que não tinha como afastá-lo daquele caminho, alguns cadáveres ambulantes apareceram e o seguiram como se fossem servos prontos para receberem suas ordens. Wei Ying estava condenado a ser o Patriarca Yiling, Senhor da Energia Ressentida e das Criaturas Inferiores... e era daquilo que ele gostava.

A Colina da Sepultura merecia esse nome, por onde se andava era possível ver esqueletos e restos mortais (antigos e novos) por toda a margem do caminho. Wangji brandiu a Bichen quando viu uma movimentação próxima, mas não serviu para muita coisa, um fantasma vingativo se aproximou do seu esposo.

− Er-gege, guarde isso. – Pediu delicadamente tocando na mão alheia. – Wangji olhou para a figura fantasmagórica que se recusava a se aproximar mais e obedeceu, Wei Ying conhecia aquele lugar e suas criaturas melhor que ele.

Wei Wuxian andou até o espírito o reconhecendo, era um dos remanescentes Wen que ele havia salvado, o espírito sorriu para si e se ajoelhou o olhando.

Bem vindo de volta, senhor Wei. – E sumiu.

Wei Wuxian deixou algumas lágrimas escaparem e olhou para Wen Ning que o consolou. Seguiram o caminho até chegar ao cume da colina, as casas dos antigos Wen não existiam mais estavam completamente destruídas, os campos de batatas não passavam de uma terra dura e rachada.

Wangji engoliu em seco ao ver o esposo caminhar até uma árvore, com um suspiro ele entregou Bichen ao irmão e foi atrás do ômega que já estava aos prantos. Lan Zhan o abraçou por trás permitindo que ele chorasse tudo o que queria.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora