Capítulo 26

7.4K 962 1.5K
                                    

Cheguei com mais um capítulo para vocês, continuamos na nossa linha bad, mas em breve teremos uma belíssima novidade para vocês meus repolhinhos!!!

Então não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e tenham uma boa leitura!!

_________________________________________________________


− Mamã por favor, venha comer...

− Não estou com vontade.

Dois meses havia se passado desde que Wei Wuxian havia perdido o bebê e a partir daí tudo foi ladeira abaixo na vida do pobre ômega, desde aquele dia o pobre homem não havia sido mais visto na seita, apenas ficava trancado em casa chorando, esse sumiço foi o responsável pelo início de alguns boatos de que o Hanguang-Jun o havia prendido no Jingshi como castigo por perder o filho, algumas pessoas diziam que ele havia se "inspirado" em seus pais para dar tamanho castigo ao ômega.

O garoto não sentia vontade de sair, de treinar, de comer e até as investidas do marido foram friamente recusadas, a verdade era que o ômega havia perdido o brilho da vida, o que preocupava muito o alfa que estava quase entrando em desespero com medo de perder o marido.

Wangji não sabia mais o que fazer, tudo que Wei Wuxian fazia era ficar deitado na cama olhando a janela com um olhar triste e chorando, Wei Ying chorava todos os dias sem falta, às vezes parecia esquecer que ainda poderia ter outros filhos.

A falta de expressões do outro o fazia parecer uma pessoa fria e apática, mas só ele e Xichen sabiam o quanto o alfa havia ficado arrasado, depois de Wei Wuxian dormir de tanto chorar o alfa o deixou aos cuidados de Sizhui e foi até a residência do irmão onde finamente pôde soltar tudo que estava preso desde a madrugada. O alfa chorou igual a uma criança que havia perdido os pais, chorou pelo filho perdido, pela tristeza de Wei Wuxian, pela preocupação com o marido, pelo medo de perdê-lo, por não tem conseguido ajuda rápido o suficiente e chorava pela culpa que sentia.

− O que aconteceu? – QiRen indagou ao ver Lan Wangji aos prantos sendo consolado pelo Xichen. – Pelos deuses, o que aconteceu Wangji?!

Indagou preocupado.

− Wei Ying...

− Tinha que ser aquela peste! Eu disse que ele não é um marido bom o suficiente pra você! Mas ninguém me escu...

− Envenenaram ele! Ele perdeu... o senhor sabe. – Falou com um tom duro e evitando palavras que poderia serem futuros gatilhos, não queria deixar o irmão pior do que já estava.

Essa foi a única vez que o alfa conseguiu soltar o que sentia, em casa ele precisava ser forte para poder dar apoio a Wei Wuxian que estava com depressivo e num estado aparentemente bem pior que o dele. Wangji estava encostado no batente da porta observando o amado, Wei Ying estava sentado na janela olhando a lua abraçado a uma almofada, a cena só não era ainda mais bela por conta da expressão triste tatuada em um rosto tão bonito, delicadamente o homem se aproximou do mais jovem e o envolveu em seus braços enfiando o rosto em seu pescoço suspirando ao sentir o cheirinho de lótus do outro.

− Vamos dar uma volta na vila? Estou com vontade de comer naquele restaurante.

− É proibido mentir Lan Zhan e você detesta a comida de lá por que tem muito tempero. – O alfa suspirou, era impossível enganar o marido e ele tinha passado horas na frente do irmão repetindo aquela frase pra não ter erro.

− Uma volta então, seu estoque de vinho está acabando.

− Sizhui pode comprar mais pra mim depois. – Falou seco sem nem se virar pra olhar pro marido. O cultivador suspirou preocupado e plantou um leve beijo na testa do outro.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora