CAPÍTULO SURPRESA NO MEIO DA SEMANA!!!! Quem amou?????
Gente, no perfil eu perguntei quem era o foco desse capítulo e apenas @Usa_Nagi e @jjoyzi acertaram, por isso eu dedico esse capítulo a vocês meus amores.
Não se esqueçam de votar e comentar e boa litura meus repolinhos!!
_________________________________________________________
As coisas no Recanto das Nuvens estavam calmas, duas semanas haviam se passado desde a conferência dos líderes e as cartas não paravam de chegar no Recanto das Nuvens. Os líderes estavam impressionados com a inteligência, o poder e a coragem de Sizhui, eram convites para o jovem visitar as seitas que não paravam mais, a única carta negativa foi a de Jin Guangyao que mandou Xichen "colocar seu lobinho na coleira".
Mas nem isso foi capaz de apagar o brilho que Sizhui irradiava, o alfa estava feliz, havia cumprido os seus deveres com esmero e trouxe orgulho à sua seita e à sua família. Wangji e Wei Wuxian estavam transbordando orgulho do filho, infelizmente não puderam comemorar muito por conta de Yanli, a bebê já tinha três meses e era muito esperta, a menina já reagia às vozes dos pais, principalmente a de Wei Ying, ela era um verdadeiro grude com ele.
No momento o ômega tinha acabado de acordar e estranhou o silêncio da casa, Wangji não estava mais na cama e não havia um murmúrio sequer, o Patriarca se levantou às pressas com medo de ter acontecido alguma coisa com a sua filha, mas a cena que encontrou foi o suficiente para todo o seu coração se amolecer, Yanli estava no lado de fora com o seu pai: o tão sério Hanguang-Jun estava brincando com a sua filhinha.
O alfa escondia o rosto com um pano e depois aparecia arrancando algumas gargalhadas da menina. O cabelo do mais velho junto com a ponta da sua fita acabou escorrendo dos seus ombros e caindo perto da bebê que não perdeu tempo em puxar arrancando um resmungo do alfa.
− Ai! – Exclamou tomando as mechas de volta para si junto com a fita que havia soltado. – Filha, o cabelo do papai não.
Outra risada gostosa. Wei Ying se aproximou e sentou no colo de Wangji dando um selinho no alfa que passou rapidamente um braço pela sua cintura o abraçando. Yanli olhava para a interação dos pais rindo, não demorou muito para ela estender os bracinhos pequenos na direção do ômega e abrir e fechar as mãos, o mais velho riu e pegou a garotinha nos braços se aconchegando melhor no corpo do marido.
− Quem é a menininha linda do mamã? – Afinou a voz para falar com a filha, mas ela estava mais interessada em outra coisa. – Meus deuses, você é interesseira igual ao seu pai.
Wangji olhou para o esposo o vendo puxar os robes, com toda a gula do mundo a criança sugou o mamilo inchado do Wei sentindo o sabor do leite no seu paladar. Wei Wuxian brincava, mas ele não conseguia imaginar satisfação maior do que aquela que ele estava sentindo.
− Quando A-Yuan era pequeno ele era menos guloso e mais quieto, ele se parecia mais com você.
− Meu tio costumava dizer que a menina puxava a aparência do pai e a personalidade da mãe e o menino puxa a aparência da mãe e a personalidade do pai.
− Acho que os nossos filhos fazem jus a esse ditado do QiRen. – Ficou calado por uns minutos logo se virando para o marido em seguida. – Estava pensando sobre o que anda acontecendo, sobre Jin Guangyao e suas manipulações, por que pra mim o que ele está fazendo com nosso filho, Jin Ling e com o mundo do cultivo é uma manipulação, ele está aprontando alguma!
− Hum.
− Fico pensando sobre Mo XuanYu e sua história, fico me perguntando até que ponto é verdade... − A mudança de postura do alfa mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...