O CAPÍTULO DE HOJE É PATRÃO!!! O PATRÃO VOLTOU PORRA!!!
E SIM! EU ESTOU FALANDO DE WEI WUXIAN!
Não se esqueçam de votar e comentar e até segunda!
_________________________________________________________
Uma semana depois o casal estava bem melhor, Wangji já havia recuperado a sua saúde 100% e estava cuidando de Wei Wuxian como se fosse uma peça de jade valiosa. O clima entre os dois ainda estava estranho, Wei Ying não chamava mais de Er-gege e não dormia mais abraçado com ele, era cada um em seu canto da cama, mas o alfa não reclamava, sabia que a dor que havia causado no esposo era grande demais para ser curada em apenas uma conversa.
No momento os dois cultivadores estavam tomando chá em um jardim do Píer Lótus, Jiang Cheng deveria estar transando com Xichen em algum canto, já Sizhui estava deitado no colo de Jin Ling em um barco nos lagos de lótus recebendo carinho nos cabelos, já tinha alguns dias que os dois estavam envolvidos em sua própria bolha impenetrável de amor, pareciam que estavam em uma eterna lua de mel, lembrava muito Wei Wuxian e Lan Wangji no início do casamento.
− Lan Zhan... − O alfa não pensou muito e entregou rapidamente o balde para o esposo que vomitou tudo o que havia comido, durante essa semana os enjoos haviam aumentado, Wei Ying estava com quase três meses e meio de gravidez, em breve sentiria o seu filhotinho chutar e ele não poderia estar mais ansioso pra isso. – Estou enjoado.
Reclamou.
− Descanse um pouco. – O alfa se aproximou tocando levemente na barriga grandinha. – Você precisa...
− Quando a gente volta eu não quero ver Lan Quon passando na minha frente! – Mudou completamente de assunto lançando um olhar mortal para o esposo. – E eu quero Wen Ning comigo.
− Eu não posso te garantir isso.
− Dê seus pulos! Faça seus corres! Não vou correr o risco de perder meu filho de novo! – O cultivador suspirou cansado, essas mudanças de humor de Wei Ying já eram esperadas.
− Vou falar com Xichen. – Ele não gostava da ideia, a presença de Wen Ning era a prova de que seu esposo não confiava em si para protegê-lo e se ele não confiava era por que ele havia falhado nessa tarefa antes. O peso da culpa e a sensação de inutilidade mais uma vez pesou em seus ombros, ainda se perguntava como não havia percebido que aquele em sua cama não era o seu Wei Ying, ele era um péssimo marido por que mesmo depois de dias pensando ele ainda não havia conseguido achar nenhuma diferença entre os dois.
− No que está pensando? – O ômega indagou ao ver o estado pensativo que marido se encontrava.
− Que eu sou um péssimo marido. – Respondeu sincero.
− Existe uma diferença entre ser e estar sendo. – Começou. – No seu caso você está sendo.
A sua fala foi igual a um murro na boca do estômago do alfa, aquelas palavras saindo da boca do seu Wei Ying foram piores que qualquer dor que ele já havia sentido.
− Eu vou voltar para o Recanto das Nuvens com você. – Falou por fim. – Mas o nosso casamento não será a mesma coisa que foi antes Wangji, eu não consigo olhar pra você sem lembrar... daquela cena desprezível numa cama que um dia você me prometeu que não haveria mais ninguém.
− Está sendo injusto Wei Ying, eu não levei um estranho, eu levei você.
−Você nem me reconhece! Dormiu com a primeira imitação barata que apareceu na sua frente!
− Não foi uma imitação barata Wei Ying! Lan Quon foi nosso servo todo esse tempo! Foi muito fácil para ele imitar você.
O ômega o olhou com desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...