Capítulo 44

6.2K 787 1.9K
                                    

Chegamos ao último dia do Congresso de Líderes e continuamos tendo PATRÃO!! 

Estou tão ansiosa com esse capítulo que não aguentei nem esperar segunda chegar direito, postei logo na meia noite KKKKKKKKKKKKKKK.

O capítulo de hoje é importantíssimo para o curso da história, então espero que aproveitem bastante!

Não se esqueçam de VOTAR E COMENTAR e boa leitura!!

_______________________________________________________

Os dois dias de conferência passaram se arrastando, Sizhui nunca pensou que o trabalho de líder fosse tão duro e complicado em toda sua vida. Constantemente ele se via na saia justa de ficar calado ou de elevar o tom de voz para ser ouvido nas reuniões, era deveras complicado. Durante esse período ele também não falou mais com Jin Ling, não o procurou e nem tentou chamar a sua atenção como o prometido, a única interação que ambos tinham era a constante troca de olhares durantes as reuniões e só.

− Eu não concordo. – O alfa falou causando um alvoroço sem precedentes, eram várias vozes falando por cima das outras, as atropelando. – Antes de dizer os meus motivos eu gostaria de pedir que parem de usar a voz de alfa! Há ômegas no recinto! Por favor, tenham respeito!

Ralhou calando todos os presentes, pelo canto dos olhos viu Jin Guangyao, Jin Ling e outros poucos líderes destampar os ouvidos suspirando relaxados, ele não fazia ideia dos efeitos daquilo, mas parecia doer muito.

− Obrigado. – Falou quando o silêncio se fez presente. – Não acho que essa seja a melhor maneira de lidar com as áreas afetadas, acho que já passou da hora de abrirmos mão das Torres de Vigia da seita Jin.

Mais burburinhos.

− Você enlouqueceu?!

− O que deu na cabeça de Xichen?!

− Você não sabe de nada, garoto!

− Nós não sabemos quais são as ideias dele! Deixem a porra do garoto terminar de falar! – Jiang Cheng gritou batendo forte em sua mesa chamando a atenção de todos. – Pode continuar Sizhui.

− Desde que essas torres foram implantadas elas nunca tiveram nenhum resultado realmente positivo, as torres só avisam quando a situação já está caótica!

− Porque é quando elas começam a realmente necessitar a nossa atenção! – Jin Guangyao tomou a fala. – Não temos tempo de lidar com pequenos problemas.

− Nunca se sabe quando problemas pequenos podem se tornar grandes! – Devolveu com classe. – As pérolas que o senhor ostenta na sua roupa um dia foram apenas grãos de areia. Meu pai me ensinou que um cultivador de verdade deve estar onde estiver o caos e eu pretendo seguir os passos dele! Acredito que precisamos passar a eliminar o mal pela raiz para assim evitar estresses futuros.

− E como você acha que podemos fazer isso? – O líder Nie indagou.

− Primeiro desativar as Torres de Vigias, elas apenas arrancam o dinheiro das seitas e não entregam nenhum resultado eficiente. Em segundo lugar, aconselho investir esse dinheiro em equipes, duas ou três vezes por semana enviaremos grupos de Caçadas Noturnas com juniores e seniores, eles vão supervisionar as áreas responsáveis de cada seita e resolver os problemas, sejam eles apenas um cadáver ambulante ou uma grande concentração de Energia Ressentida, se ainda não der certo, os líderes entram em ação.

Os elogios vieram. Todos ficaram impressionados com as ideias e com a astúcia de Sizhui, o jovem tinha apenas 17 anos e tinha conseguido desbancar todos os velhos líderes inclusive o Cultivador Chefe, ele havia conseguido expressar a sua ideia com elegância e educação e fazer com que fosse aceita por todos sem em nenhum momento precisar elevar a voz, não era à toa que ele tinha sido escolhido por Xichen, só um Lan conseguiria tal feito.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora