Capítulo 14

8.8K 1K 716
                                    

Voltei meus amores, com um capítulo pra vocês criarem teorias!!!

Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e boa leitura!!!


ATENÇÃO NOS DETALHES MEUS REPOLHOS!!!

_________________________________________________________

Lan Wangji estava em estado de choque, mal conseguia crer no que ouvia sair da boca do seu noivo. Ele conhecia Lan Lee desde bebê, ele havia sido deixado nos portões do Recanto das Nuvens, ele frequentava o Jingshi, brincava com Sizhui e ele nunca havia notado nada, já havia percebido alguns roxos, mas sempre achou que eram pancadas, nunca passou pela sua cabeça que alguém tivera a coragem de estuprar uma criança em sua seita, se ele descobrisse quem foi o faria pagar com a vida, nada menos que justo.

Wei Ying estava em um estado deplorável, havia chorado muito contra o peito do alfa antes de apagar, ele havia vomitado outra vez, aquela história o havia feito realmente se sentir mal e foi com o intuito de cuidar dele e garantir que não acordasse passando mal a noite que o cultivador decidiu passar a noite com ele, lembrando que foi o único intuito.

− Mestre Wei! Por favor! Acorde Mestre Wei!

Wei Wuxian acordou sendo balançado, não passava das 6h da manhã, sua cabeça latejada, havia tido uma péssima noite de sono, não tinha dormido praticamente nada e o seu estômago não segurava muita coisa, seus olhos estavam vermelhos e inchados e o seu primeiro pensamento foi "Lan Lee".

− Estou acordado, por que tanto escândalo?

− As Duas Jades e o conselhos dos Anciãos pedem a sua presença imediatamente no Hanshi é... Lan Lee...

A menção do júnior foi o suficiente pra que o Patriarca acordasse de vez, sequer se importou com a etiqueta, simplesmente correu para casa líder, nem esperou ser anunciado, abriu as portas com um estrondo chamando atenção de todos. Na sala estava de um lado o Conselho das Anciãos, Xichen estava sentado na cadeira do Líder, Lan Zhan e QiRen a sua direita, os Mestres Sêniores estavam em pé e no centro Lan Lee ajoelhado com as roupas rasgadas e com o corpo coberto de hematomas, seu rosto estava machucado e ele nunca havia parecido tão fraco em sua vida.

− O que está acontecendo aqui? – Invadiu a sala sem se importar se trajava um robe fino de Lan Zhan, que claramente era muito maior que ele, na frente de tantos alfas e completamente descabelado, toda a situação deixava sugestivo que ambos andaram aprontando.

− Mestre Wei. – O aluno chorou de alívio ao vê-lo. – Por favor, me ajude...

Suplicou expondo o seu estado decadente ao professor. Ele usava um robe de dormir que estava completamente rasgado expondo o seu corpo e por cima um robe que pelo cheiro soube que era do seu Segundo Mestre, Wei Wuxian sorriu aliviado, seu noivo era um homem tão cavalheiro, um alfa tão horando.

− O que aconteceu com você? – Indagou nervoso.

− Me tira daqui! Por favor... ele voltou, descobriu que eu falei com o senhor, me tira daqui! – Pediu abraçando o Patriarca que o acolheu de bom grado.

− Só podia acontecer essas coisas com alunos de Wei Wuxian mesmo! – O velho se pronunciou recebendo um olhar indignado tanto do "genro" como dos dois sobrinhos.

− O que o senhor quer dizer com isso meu tio? – Wangji tentou, tentou muito controlar a voz pra não usar a de alfa e acabar machucando os ômegas presentes.

− Você sabe muito bem o que eu quero dizer Lan Zhan! Olha o estado que esse traste chegou na casa de seu irmão! Agora olha o que aconteceu com o seu aluno! Olha a forma que ambos estão vestidos, roupas finas! Reveladoras! Vulgares! Ainda quer que um alfa resista? Por favor! Parecem dois prostitutos de esquina!

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora