Capítulo 13

9.8K 1K 796
                                    

Galera, voltei e com alguns avisos.

O primeiro deles é que esse capítulo é um pouco pesado e pode apresentar gatilhos.

O segundo aviso é que esse capítulo está escrito a semanas, bem antes da polêmica da menina de 10 anos, então apesar de parecer e eu admito que parece, NÃO É PLÁGIO!

O terceiro aviso é que se alguém não acredita, me mande uma mensagem no privado que eu tenho provas do que estou falando

Então é isso, boa leitura, e não esqueçam de votar e comentar!


ATENÇÃO NOS DETALHES! NESSE CAPÍTULO APRESENTA DETALHES ESSENCIAIS PRO RUMO DA HISTÓRIA!

_________________________________________________________

Wei Ying havia acordado com o corpo todo dolorido, principalmente seu quadril, mal conseguia sentar, três meses haviam se passado desde que Wei Ying e Lan Zhan se resolveram e ele havia acabado de passar por outro Cio em Cárcere. Sentia seu corpo fraco, um servo havia preparado um banho e havia trazido comida pra si, havia descoberto que Lan Wangji e Sizhui tinham voltado da seita Jin naquele mesmo dia, a meses seu filho e seu sobrinho vinham brigando a ponto da situação ter ficado insustentável pra ambos, o casamento e a união das seitas dependia daquela conversa.

− Obrigado, que horas são? – Perguntou enquanto o servo escovava suas costas.

− São 13h Mestre Wei, o senhor acordou mais tarde do que da última vez.

− Dei muito trabalho?

− Foi mais intenso.

− Onde está Lan Er-gege? – Indagou enquanto terminava o banho e se cobria com um roupão.

− Dando aula. – Um sorriso apareceu no rosto do mais novo, há dias não via seu alfa e os seus alunos, sim, alunos, finalmente Xichen havia dado permissão pra que ele acompanhasse os mais novos em caçadas noturnas, era muito divertido. – Quer que eu o chame?

− Não! Venha aqui, me ajude, quero fazer uma surpresa pro meu alfa. – O servo deu uma risadinha e rapidamente ajudou o Patriarca a se vestir adequadamente. – Como está sua família? Seu irmão melhorou?

O homem foi pego de surpresa.

− Os remédios acabaram, mas graças ao senhor ele está melhorando. – O ômega se esticou um pouco pegando o saquinho de dinheiro que ele havia ganhando de Lan Zhan e tirou duas moedas entregando ao servo que ficou chocado. – Mestre Wei não...

− Deixe de ser teimoso, você me ajuda bastante, cuide de seu irmão, pode me pedir dinheiro sempre que precisar, a mim e ao Hanguang-Jun! – O servo o olhou emocionado.

− Que os deuses te iluminem Mestre Wei!

− Deixe disso, vamos! Me leve até meu alfa! – Brincando, o Patriarca enlaçou seu braço no do outro e juntos ambos foram andando calmamente até o Pátio de Treinamento.

O Cultivador Demoníaco ostentava um sorriso caloroso ao entrar na área, ficou escondido ouvindo seu alfa falar calmamente para os vinte discípulos enquanto mostrava alguns movimentos de espada. O alfa estava sem o robe fino e usava uma roupa azul um pouco mais justa no corpo e sem as mangas largas, Lan Wangji não era um pedaço de mal caminho, ele era o caminho inteiro.

Fato!

− Os discípulos da Seita Lan são tão belos! Não concorda Lan Quon? – Invadiu o pátio falando alto chamando a atenção dos discípulos e do professor em questão.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora