Bom dia meus repolhinhos de Gusulan!! Com estão vocês? Gente hoje temos um capítulo especial, ele é meio focando em Jin Ling e Sizhui, mas quem não gosta desse casal, leia mesmo assim por que vai acontecer coisa.
Queria agradecer a vocês por todos os comentários e gente me desculpem por não responder todo mundo, são muitos comentários e eu ainda tenho capítulos em que eu não respondi nenhum 😂😂😂.
Bem, não se esqueçam de VOTAR E COMENTAR e boa leitura!!
________________________________________________________Wei Wuxian tinha acabado de completar três meses completos quando caiu doente. Uma febre tão forte que o fazia alucinar chamando o nome do seu alfa. Jiang Cheng apesar de não demonstrar, era um poço de preocupação, velou por noites a fio o sono do irmão fazendo tudo o que estava a seu alcance para melhorá-lo, mas nada adiantava, ele estava mal, mal mesmo.
No Recanto das Nuvens Lan Wangji não estava muito melhor, a sua temperatura corporal havia baixado muito a ponto de ele tremer de frio e estava claro que isso ocorria pela falta de Wei Ying na sua vida, a distância iria matá-los aos poucos, isso era fato, tal situação obrigou Xichen a deixar a seita nas mãos do tio e sair ele mesmo em busca do cunhado.
Já Sizhui estava exausto. Ele estava a exatas duas semanas liderando buscas e mais buscas atrás do seu mamã não parando nem para comer e para dormir, foram 14 dias seguidos nesse ritmo praticando inércia e andando por todas as seitas. No caminho para Lanling o alfa se bateu com o noivo, ambos tiveram uma discussão acalorada sobre a falta de notícias, enquanto Yuan acusava o outro de não lhe responder, Jin Ling rebatia dizendo que não havia recebido nenhuma carta, isso tudo resultou nos dois brigados, mas logo Jingyi fez seu papel de melhor amigo e dois dias depois o casal estava todo meloso de novo.
− Está tarde, deveríamos passar a noite no Píer Lótus. – O ômega falou recebendo uma negação imediata do noivo.
– Não temos tempo para isso precisamos achar meu mamã logo.
− Você vai cair desmaiado se continuar assim! Tá pensando que é o Hanguang-Jun pra ficar se esforçando desse jeito e não ter nenhuma consequência? – Indagou grosseiro. – Nesse ritmo eu vou ficar viúvo antes mesmo de me casar!
Emburrou com um biquinho nos lábios que ele sabia que seria irresistível pro namorado e que ele faria suas vontades como sempre fez. Mas ele não estava brincando, Sizhui iria se matar se continuasse assim, nem que fosse 1h de sono, mas ele precisava descansar.
− Eu estou cansado A-Yuan, por favor, só essa noite! O Píer Lótus é aqui perto, Jingyi também não aguenta mais. – Falou abraçando o namorado e o olhando nos olhos com a sua melhor cara de cão sem dono, como se não bastasse a carinha linda do seu noivo, o melhor amigo ainda reforçou o argumento do ômega.
− Ele está certo Sizhui, eu não sei se aguento esse ritmo que estamos levando, parecemos dois mendigos, estamos sujos, cansados, famintos e fedendo pra caralho, precisamos de um banho urgente.
Disfarçadamente o mais velho virou o rosto se cheirando levemente, ele estava podre! Se Jin Ling não estivesse com o nariz entupido duvidava muito que ele conseguisse continuar abraçado consigo.
− Acho que vocês têm razão, vamos descansar, comer um pouco e tomar um banho. – Disse por fim.
− Graças aos deuses! – Jin Ling louvou arrastando os amigos. – É por aqui!
Em duas horas o trio chegou à seita Jiang, o ômega estranhou o lugar assim que chegou, estava mais silencioso que de costume e os servos trabalhavam mais do que o normal, toda hora aparecia um servo diferente carregando comida, bacias de água, panos úmidos e outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...