O velho morreu desgraça!!! Quem gostou comemora!
O capítulo de hoje é Xicheng e se bem me lembro, eu fiz uma promessa a vocês, bem... chegou a hora de cumprir!
Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e seguir LHUA_THEAUTOR no insta e boa leitura!
_________________________________________________________
O Píer Lótus estava em paz, Jiang Cheng tinha decidido voltar com o esposo no mesmo dia do julgamento e da morte de QiRen, ele não queria que Xichen ficasse sendo assombrado pelas lembranças do tio no Recanto das Nuvens, ele não merecia isso.
O Zewu-Jun havia levado dois golpes muito duros em um curto espaço de tempo, o primeiro foi a morte do melhor amigo, a pessoa que ele sempre acreditou ser do bem havia lhe usado para matar o seu Irmão Jurado, o segundo foi o tio que ele sempre julgou ser uma pessoa justa, boa e sensata na verdade era um monstro, um estuprador e assassino que havia tido coragem até de matar o seu sobrinho não nascido, era demais para sua cabeça aguentar.
Durante duas semanas o líder cobriu o esposo de carinho e cuidados, fez com que todas as suas vontades fossem satisfeitas para impedir que Xichen se entregasse a tristeza, a única que não realizou e que estava deixando o Lan extremamente frustrado era o sexo, Jiang Cheng não esquecia que ele havia dormido com Jin Guangyao para conseguir a partitura e se recusava a dormir consigo.
Xichen já tinha tentado de tudo, já tinha apelado pro seu lado manhoso, para o sensual, à ameaças de greve de sexo e até a truques sortidos como incensos afrodisíacos ele já tinha se submetido e nada, Jiang Cheng estava firme na sua postura e era exatamente por isso que Huan estava sentado no colo do marido com um robe roxo praticamente transparente expondo toda a sua nudez.
Jiang Cheng tentava fingir que o marido não existia, mas era difícil quando se tinha um homem como aquele, praticamente nu, se esfregando em si e lhe beijando o pescoço, ele não era um Lan, mas nunca rogou tanto por autocontrole na sua vida.
− A-Cheng... bora pra o quarto... − O alfa suspirou.
− Não. – Huan se afastou dele com os braços cruzados.
− Pelo amor dos deuses, eu ainda não acredito que você ainda está chateado por causa disso!
− Estou. – Respondeu fingindo se concentrar nos documentos que lia.
− Mas você concordou!
− Eu concordei a força, não queria que você dormisse com ele! – Xichen se aproximou mais do esposo. – Ele foi seu primeiro, caralho...
− Você também.
− É diferente. – Resmungou tentando voltar para os documentos.
− A-Cheng... você está com ciúmes? – Indagou com um sorriso querendo lhe rasgar o rosto.
− Não é ciúmes!
− Claro que é! Pelo amor dos deuses A-Cheng, se eu dormir cinco vezes com ele foi muito!
− Você passou o cio com ele! Vocês poderiam terem se casado, iriam formar uma linda família, era o que todos esperavam mesmo... – Huan suspirou e passou os braços pelo pescoço do amado lhe beijando a bochecha com carinho.
− Mas não era o que eu esperava, eu não te trocaria por ninguém, A-Cheng! É com você que eu quero formar a minha família e é com você que eu quero ficar, nenhum ômega pode se comparar a você. – O Jiang sorriu beijando o pescoço do amado. − Meu Pinscherzinho!
− Tomar no cu você não quer não? – Resmungou grosseiro.
− Querer eu quero, mas meu marido não facilita. Devo pedir ajuda a um dos seus discípulos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...