Capítulo 25

8.6K 978 1.6K
                                    

Acharam que eu não iria postar um capítulo hoje né? Óbvio que iria!!! 

Galera hoje é um capítulo meio bad, mas eu juro que a reviravolta que isso vai dar não é de Deus, então não se esqueçam de votar e comentar e boa leitura!!!

_________________________________________________________

Wei Ying que antes estava chorando de alegria, agora estava chorando de tristeza ao ver o estado que se encontrava seu filho. Sizhui estava desacordado na enfermaria com as costas completamente roxas e com uma costela quebrada. Jin Ling estava dormindo ao lado do namorado, ele tinha usado muito do seu cultivo pra ajudar na recuperação do alfa e estava desmaiado de tanta exaustão, fora a viagem cansativa, o ômega havia saído no meio da noite da Torre da Carpa sem avisar ninguém e viajou toda a madrugada e parte da manhã pra estar ali, era por esses tipos de atitudes que Wangji mais do que aprovava aquele casamento, ele sabia que se fosse o contrário nem o chicote disciplinador seria capaz de segurar Sizhui, eles tinham sido feitos um para o outro, assim como ele e Wei Wuxian.

− Meu bebê... − O ômega choramingou por querer abraçar o filho e não saber onde tocar pra ele não sentir dor. – Essa foi a gota d'água Wangji!

− Não se estresse, eu vou conversar com ele. – Os olhos de Wuxian fervilharam de raiva.

− Conversar?! Olha o estado do seu filho! Sizhui sempre foi obediente, nunca quebrou uma única regra e agora por causa do seu tio ele está internado! Escute bem o que eu vou te dizer Lan Zhan, se meu filho não acordar perfeito, da forma que ele veio ao mundo... a coisa foi ficar feia... e vai começar pelo seu tio! Então ou você aproveita a sua fama de apaziguador e resolve essa putaria ou quem vai resolver sou eu! E você não vai gostar nem um pouco! − Decretou e se aproximou do filho deixando uns carinhos em seus cabelos.

Foram três dias inteiros de agonia, Xichen assim que voltou decidiu falar imediatamente com Wei Wuxian, queria ouvir as duas partes da situação antes de tomar qualquer decisão, ele era um líder justo coisa que seu tio claramente não era e apesar das circunstâncias ficou super feliz ao saber que iria ser tio de novo, mais um Lan para a família. No quarto dia, depois de Jin Ling ter arrancado metade dos fios de sua cabeça em pura ansiedade, Sizhui acordou, suas costas estavam com os hematomas ainda mais escuros do que antes, mas pelo menos sua costela estava se curando e já estava acordado.

− Minha Peônia? – Chamou o primeiro rosto que viu.

− Eu estou aqui meu amor. – Falou impedindo o alfa de se levantar que soltou um resmungo de dor. – Não se levante, fique quieto.

Os olhos do alfa rolaram pelo quarto vendo Jingyi dormindo todo espalhado numa cadeira, um arrepio passou pela sua coluna.

− Cadê meus pais?

− O Hanguang-Jun está em uma reunião com o Zewu-Jun e o tio está de repouso. – Uma risada escapou do ômega ao ver os olhos do noivo quase pularem fora da cara. – Ele está bem, não foi punido, só precisa descansar.

− Entendo. – Falou puxando o mais novo pra mais perto de si. – Deita aqui comigo.

− A-Yuan, você está todo quebrado, deixe de coisa. – Um biquinho apareceu no rosto de Sizhui.

− Exatamente. Eu sou um pobre e quebrado alfa que foi severamente punido e que mal consegue levantar e que está pedindo um singelo carinho ao seu ômega, mas que está sendo tristemente negado. – Uma terceira voz preencheu o ambiente.

− Irmão só falta o chifre, por que gado tu já é... − Verdade seja dita, Jingyi estava dormindo coisa nenhuma, ele estava mais era invadindo a privacidade alheia e observando a interação do casal.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora