Capítulo 04

14.4K 1.3K 1.7K
                                    

Oi meus amores, voltei e com mais um capítulo, se preparem para o surto e um momento fofis até por que ninguém é obrigado!

Desde já peço desculpas por qualquer errinho, por que mesmo revisando um u outro acaba passando.

Então beijos e curtem e comentem!

_________________________________________________________

Wei Ying não conseguia parar de olhar a roupa branca e a faixa que estavam em cima da cama, ele estava com medo, muito medo. Sua cabeça estava fixada no alfa e no filho que ele achava que estava morto, seu A-Yuan estava vivo e apenas alguns metros distantes, como ele queria abraçá-lo de novo, mas ele não podia sair sem a permissão de Lan Zhan.

Lan Zhan, ele ainda não conseguia acreditar que depois de tudo que aconteceu ele havia conseguido achar um alfa tão bom pra si, ele havia criado seu pequeno como seu filho, o amava, havia interferido na reunião ao seu favor e queria casar com ele, pelos deuses se isso era um sonho ele com certeza não queria ser acordado. Olhou mais uma vez a roupa e tratou logo de trocar, quando estava completamente desnudo, pronto para colocar o robe quando a porta foi aberta de uma vez o assustando.

- Wei Y... - As orelhas do alfa assumiram um tom avermelhado ao fitar o corpo do ômega, corrigindo, seu ômega. - Perdão, eu não sabia que...

Um sorriso arteiro apareceu no rosto do Patriarca ao ver que seu homem estava constrangido, por isso não resistiu em provocar mais um pouco, soltou a roupa branca que estava em frente ao seu corpo a deixando cair aos seus pés. Agora não eram apenas as orelhas que estavam vermelhas, mas todo o rosto de Wangji, esse que sentiu um fio de excitação passar pela sua coluna até chegar a seu membro que pra seu desespero estava começando a dar sinais de vida. Em passos curtos ele se aproximou do alfa que se afastava até suas costas baterem na parede e ele estar entre ela e o corpo magro e cheio de curvas do seu ômega. Wei Ying sorriu vitorioso e espalmou as mãos no peito largo do seu homem que o olhava com os olhos escuros de desejo.

- Wei Ying...

- Shiu... - Falou baixo colocando o dedo levemente nos lábios do homem impedindo que ele falasse alguma coisa. - Não fala nada, só me beija.

Simultaneamente todos os botões do corpo de Wangji foram apertados, botões suficientes pra ele rapidamente jogar Wuxian na parede mais próxima e tomar seus lábios em um beijo duro, sexy e cheio de desejo, mas também era um beijo cheio de saudade e amor. As línguas disputavam por espaço, pareciam que estavam em uma guerra em que apenas uma seria a vencedora, mas nesse caso foi empate, o beijo se findou quando a necessidade de respirar apareceu. O mais novo abraçou os ombros largos do amado e encostou a cabeça em seu ombro enquanto sua cintura nua era enlaçada pelos braços fortes do mais velho.

- Sem vergonha. - O pequeno soltou uma risada baixa quando ainda se agarrava ao alfa aspirando seu cheiro de sândalo.

- Que você ama. - Afastou levemente o rosto para olhar os olhos dourados do amado. - Obrigado... por tudo.

- Não agradeça, entre nós não há necessidade de "desculpe" e "obrigado".

- Lan Zhan... - Soltou um suspiro apaixonado e juntou novamente seus lábios aos do alfa que entreabriu a boca permitindo a passagem da língua do menor. Com um impulso o Patriarca entrelaçou a cintura de Wangji que o deitou delicadamente na cama enquanto se acomodava entre as pernas do ômega e arrancava o robe de si. - Tá calor né?

- Muito. - Os beijos desceram da boca até o pescoço excitando ainda mais o pequeno ômega, os feromônios se misturavam criando um ambiente extremamente sexy e prazeroso para os dois. Wei Wuxian sentia a excitação do alfa contra sua coxa desnuda e porra, se ele soubesse que Wangji tinha essa pegada tinha o provocado há muito tempo. - Wei Ying... ainda não somos casados...

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora