Capítulo no meio da semana!!! Quem amou?!
Capítulo que vem tem surpresa, só digo isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e boa leitura kkkkkkkkkkkkk
_________________________________________________________
Wei Ying e Xichen invadiram a sala de reuniões de Sizhui sem mais nem menos. O jovem estava concentrado conversando os termos da aliança com Jiang Cheng quando tomou um susto ao ver dois seres raivosos irem em sua direção.
− A-Yuan! Mande agora uma carta para Nie Huaisang e o mande vir para o Recanto das Nuvens com a maior urgência possível!
− O que...? – O pobre líder estava sem entender. – Por que?
− Não questiona, garoto! Só faz! – Xichen bradou chamando a atenção de Jiang Cheng.
− Meu amor, o que está...?
− Não se mete Jiang Cheng! – O alfa berrou praticamente enfiando a mão na cara do marido.
− Não me desobedece não, Sizhui! Você pode ser o líder, mas eu ainda sou seu mamã!
− E eu sou seu tio!
− Eu ainda posso te virar do avesso! – O jovem levantou as mãos em um sinal claro de rendição e se pôs a escrever um convite formal ao líder Nie deixando claro que era de autoria de Wei Ying. – Está bom para o senhor?
− Está perfeito meu bebê! Te amo! – Selou a bochecha do alfa que estava bastante confuso sobre a mudança de humor do ômega. Será que ele era bipolar?
− Zewu-Jun. Mestre Wei, onde deixamos isso?
As quatro cabeças se viraram para a porta onde havia dois juniores cheios de sacolas, eles praticamente faziam malabarismos para segurar todas e não deixar nenhuma cair no chão. Os dois alfas eram dignos de pena, estavam no dia de folga e tinham pensando em ir a vila Cayin para de divertirem e deram azar de se encontrar com aqueles dois, pobres iludidos, a única diversão que tiveram foi serem sequestrados por dois malucos e serem arrastados de um lado para o outro da vila carregando um mundo de sacolas.
− Deixe no Jingshi! Vem Xichen! – Foi a vez do ômega puxar o cunhado e na mesma velocidade que entraram, os dois sumiram. Jiang Cheng e Sizhui trocaram um olhar confuso antes de caírem na gargalhada.
− Acho que casei com um ômega sem saber...
− Eu ouvi isso Jiang Cheng! – Uma voz berrou do lado fora fazendo o líder Lan cair na gargalhada novamente.
− Era pra ouvir mesmo seu maluco! – Gritou de volta. – Você e Wei Ying têm parafusos soltos!
Uma risada escandalosa do lado de fora foi ouvida, claramente do ômega, mas não veio nenhuma resposta.
− Vai por mim Sizhui, desiste de Jin Ling ainda dá tempo! – Brincou fazendo o sobrinho rir. – Não pense que vai ser diferente não.
− Eu imagino.
A porta do Jingshi foi aberta por Xichen dando passagem aos juniores colocarem as sacolas no chão. Wangji apareceu do quarto sem entender, dando de cara com o marido e o irmão parando de conversar e olhar para sua cara.
− Sai! – Wei Wuxian falou indo até si e o puxando pelas roupas para expulsá-lo de casa.
− O que?
− Vaza Wangji! Temos coisas pra fazer! – Foi a vez de Xichen se juntar ao cunhado e empurrá-lo para fora de casa.
− Não fica chateado comigo não tá? Depois você volta e não se preocupa com Yanli, eu cuido dela agora! Beijos, te amo e tchau! – Um selar foi roubado de seus lábios e a porta foi batida na sua cara com força. Ele ficou do lado de fora ouvindo a risada dos dois abestalhados, Xichen foi até a janela, lhe mandou um beijinho e fechou as cortinas, ele estava com a mesma cara que tinha quando iria aprontar quando era criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...