Capítulo 18

10.1K 1K 1.4K
                                    

Bom dia meus amores, finalmente chegou o capítulo mais esperado da fic inteira, gostaria de dizes que apesar do casamento ser hoje, as treitas estão longe de acabar inclusive que a fic está só no início ainda.

Pois é, temos muito chão pra rolar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vocês não sabem as coisas que passam por essa cabecinha.

Então gente, não vou enrolar mais, não esqueçam de VOTAR e COMENTAR e boa leitura!

_________________________________________________________
Xichen não imaginou que depois da descoberta do retorno do Patriarca Yiling e da revelação sobre a paternidade do Primeiro Jovem Mestre Lan as pessoas ainda iriam se surpreender com algo. Uma semana depois que os convites de casamento foram enviados, várias cartas chegaram ao Recanto da Nuvens, algumas parabenizando o novo casal, outras exigindo explicações, outras indagando qual era o "plano" do líder Lan em juntar o Patriarca com o próprio irmão e outras ameaçando cortar qualquer contato com o Recanto das Nuvens, até cartas pedindo para que Lan QiRen ajudasse os sobrinhos a retomar a razão teve.

Mas mesmo com o surto coletivo, um mês depois todos os líderes de seitas estavam presentes em Gusu, nenhum deles era louco de faltar um evento desse porte, o Hanguang-Jun e o Patriarca Yiling casando, algo que pra muitos já era óbvio para as pessoas que acreditavam no caso que eles tinham no passado e pra outras um caso impossível pros que acreditavam que eram inimigos mortais.

− Lan Er-gege. – O casal estava aproveitando as últimas horas juntos antes que tivessem que se separar, em dois dias seria o casamento e eles só se veriam durante a cerimônia que seria pela noite. – Se eu te pedir uma coisa, promete não ficar chateado comigo?

O alfa o olhou sem entender o porquê da pergunta.

− Nunca ficaria chateado com você, o que você quer? – O ômega mordeu os lábios incerto em relação a reação do outro, mas mesmo assim continuou.

− Me leva ao Salão Ancestral da sua família. – Pediu sentindo o alfa lhe lançar um olhar frio.

− Por que quer ir lá?

A voz seca não deixou dúvidas sobre a sua resistência de acatar o pedido do noivo. A história de seus sogros não era segredo pra ninguém assim como o fato que os irmãos Lan apesar de não demonstrarem, guardavam uma enorme mágoa do pai pelo o que fez com a mãe e por tê-los abandonado. Wei Ying se lembrou que mesmo depois do que aconteceu Wangji chorou quando soube que seu pai estava morrendo, ao mesmo tempo que o alfa tinha ressentimento pelo pai ele o amava e parecia se culpar por isso.

− Você e Xichen vão lá todos os...

− As regras exigem isso. – Falou resoluto.

− Iremos nos casar em dois dias, amanhã não poderemos nos ver e eu gostaria de pedir a benção de seus pais. – Rosto de Wangji estava escuro, completamente indecifrável, o ômega podia ver cada célula do corpo do alfa se esforçando pra lhe negar o pedido e dar aquela conversa como encerrada. – Eu não tenho como pedir aos meus e tampouco posso ir a seita Jiang pedir ao tio e a senhora Yu, por favor Lan Er-gege.

Apelou.

− Tudo bem. – Se rendeu.

O Salão Ancestral não era nada do que Wei Ying esperava, ele imaginava algo simples, mas com certeza aquele era o lugar mais luxuoso da seita o que justificava, já que a Piedade Filial era um dos principais princípios de GusuLan. As paredes eram brancas com bandeiras da seita por todos os lugares, no centro havia uma mesa toda de ouro com duas placas com os nomes dos antepassados de Wangji, vários pratos com diferentes frutas, ao lado, um incensário com alguns incensos.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora