Capítulo 17

9.7K 1K 1K
                                    

Oiii repolhos lindos do meu coração!!! Antes de entregar o capítulo eu gostaria de agradecer pelos 1,4K votos e pelos 2,5k comentários!!! Eu estou feliz demais e não tenho nem palavras pra agradecer tamanho amor e carinho que vocês estão tendo com essa fic que eu amo tanto!

Bem, vamos ao capítulo de hoje, ele é bem fofis, bem amorzinho e espero que gostem!!!

Não se esqueçam de VOTAR  e COMENTAR, vamos seguir com as nossas metas!

Boa leitura e beijos da Lhua para vocês!

_________________________________________________________


Desde que Lan Lee havia ido embora 1 ano se passou. O Recanto das Nuvens já não era mais a mesma calmaria de sempre o que resultava em vários cabelos brancos em Lan QiRen, acabou se tornando comum escutar gritos, risadas altas e demonstrações de afeto, tudo por parte de Wei Wuxian. Mas o dia de hoje era especial, hoje foi o último dia da sua punição, Wei Wuxian já havia passado por todos os quatro Cios em Cárcere e agora havia cumprido com toda a sua pena.

No momento ele estava tomando o seu dejejum na cama de Wangji que o mimava de todas as formas possíveis, Wei Ying havia ficado dois dias desacordado após o fim do cio e agora estava livre pra viver sua vida da forma que bem entendia.

− Isso está tão gostoso Lan Er-gege! – Falou enquanto comia a sopa de raiz de lótus e costela de porco que seu alfa havia feito.

− Silêncio durante a refeição. – Falou colocando mais uma colher de sopa no prato do ômega. – Temos coisas pra resolver mais tarde.

− Que coisas? – Perguntou inocente. Wangji o olhou atentamente em busca de qualquer traço de brincadeira em seu rosto, mas não achou, apenas sorriu levemente acariciando os seus cabelos, Wei Ying não mudava nunca, seu ômega era tão lerdinho, bem, se ele não lembrava, não seria ele que contaria, não é?

− É surpresa. – Deu um pequeno beijo na testa e foi terminar de dar a sopa ao mais novo.

Após a refeição Lan Wangji ajudou Wei Wuxian a se vestir adequadamente e ambos saíram do Jingshi em direção ao Hanshi. Xichen estava bastante ocupado com uns documentos da seita, mas jamais recusaria uma visita de seu irmão e de seu cunhado.

− Que surpresa boa, vejo que está bem irmão Wei, a que devo a honra da visita? – Gracejou vendo o irmão apertar delicadamente a mão do noivo.

− Queremos marcar a data do nosso casamento. – O ômega olhou pro alfa completamente surpreso.

− É sério? – Perguntou com um fio de voz.

− Você quer esperar mais um pouco? – Perguntou preocupado vendo a ponta o nariz do amado começar a ficar vermelhas e os olhinhos cinzas brilharem com as lágrimas se acumulando.

− Lan Er-gege... − Choramingou abraçando forte o noivo enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto.

− Wei Ying... − Repreendeu o amado delicadamente, não gostava de demonstrações de afeto em público, mesmo que esse público fosse apenas o seu irmão, achava desrespeitoso, Xichen sorriu e se virou de costas a fim de dar privacidade pro casal. Wangji suspirou retribuiu o abraço enquanto esperava o menino parar de chorar.

− Eu quero no inverno... roupas de frio ficam bonitas em mim. – Falou baixinho com a voz embargada. Não estava triste, estava emocionado, finalmente sua vida entraria nos trilhos, teria seu alfa, seu filho e os próximos que viriam, ele teria uma família completa.

− Você fica bonito de todo jeito.

− O inverno é mês que vem, acho que dá pra organizar um belo casamento. – Xichen falou se virando novamente pro casal que já haviam se soltado. – O que acham de ir comigo e com o tio a vila amanhã? Temos muita coisa pra fazer.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora