Oi meus repolhinhos de Gusu, voltei!! Como vocês podem ver o capítulo de hoje é focado no dono do Fadom, no Patrão, no solteiro mais gostoso de Gusu, no nosso Alecrim-Dourado-Sem-Ser-Plantado: Lan Xichen.
E sim! Hoje vocês descobrirão quem é que mora no coração do nosso Flautista Mágico, então gente é isso, não vou me alongar muito então não se esqueçam de votar, comentar e tenham uma boa leitura!!!
Beijos e até a próxima semana!!!
_________________________________________________________
Lan Xichen não conseguia dormir, já se passava da meia noite, mas nada dele conseguir pregar o olho, mas a culpa não era dos gritos escandalosos de Wei Wuxian que reverberavam por toda a seita ou das suas constantes insônia, a culpa era de um único alfa que desde que reapareceu vinha tirando o seu juízo de todas as maneiras possíveis e mesmo que não percebesse acabava por machucar seu coração.
Se esticou até um jarro de água choramingando frustrado ao perceber que estava vazio, ele não tinha outra escolha a não ser ir até a cozinha buscar, com sede ele não iria ficar. Sem a menor disposição o alfa colocou um robe mais grosso, por conta do frio, por cima das suas roupas de dormir e se dirigiu a cozinha, durante o caminho bateu com algumas sentinelas, mas nenhum ousou lhe dizer nada a respeito do horário inapropriado.
O seu jarro estava na metade quando o alfa escutou passos do lado de fora, por um momento pensou que fosse seu irmão buscando alguma coisa para saciar a sede ou o estômago depois da noite de hoje, mas suas suposições foram por água abaixo no momento em que viu o cultivador de vestes roxas entrar na cozinha, instantaneamente seu humor piorou mais do que já estava.
− A-Huan? – Chamou vendo o líder lhe ignorar, suspirou frustrado. – Até quando vai ficar assim comigo? Pensei que já tínhamos nos resolvido!
− Pensou errado. – Respondeu seco terminando de encher sua jarra pra poder ir embora. – Com licença.
Jiang Cheng o segurou pelo pulso o impedindo de sair.
− Eu já lhe pedi perdão! O que mais quer de mim?!
Xichen sempre foi conhecido por seu sorriso caloroso como a primavera e sua personalidade pacífica, mas não dessa vez, havia entregado uma das coisas mais importantes pra si e ele o havia tratado com o maior desprezo, num ímpeto de raiva o Lan jogou a jarra de água contra o chão a quebrando em vários pedaços assustando o Jiang, nem de longe parecia o líder calmo e tranquilo que todos estavam acostumados a ver.
− Me desculpe jarrinha. – Falou com desdém, olhando em seguida pro líder. – Está vendo líder Jiang? As minhas desculpas não consertaram a jarra assim como as suas não me consertam.
− Você pode pegar uma seiva e colar os cacos, é isso que eu quero fazer com você, mas precisa parar de ser tão orgulhoso pra que eu... − Os olhos dourados do lúpus brilharam de raiva.
− Orgulhoso?! Jiang Cheng... como você quer que o perdoe se sequer faz mensura do mal que me fez?! Eu me entreguei a você confiando no seu cuidado e até Fada é mais bem tratada do que você me tratou na manhã seguinte! Você me humilhou e me expulsou de seu quarto apenas com um lençol deixando que a minha nudez fosse exposta pra todos os seus discípulos e como se não bastasse... pisou em minha fita... − Gritou perdendo completamente a compostura, o que era algo completamente raro vindo de Lan Xichen.
− Eu não permitir que nenhuma palavra saísse de minha seita, eu...
− Não permitiu pra preservar a sua honra! Nada do que você me fez foi pra me preservar! Você tem noção, da dor que um alfa sente quando se entrega a um alfa? Tem alguma noção do que seu nó meu causou? Eu estava machucado Jiang Cheng...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...