Capítulo 35

7.8K 981 1.3K
                                    

Feliz ano novo meus Repolhinhos de GusuLan!!! Chegou o primeiro capítulo de 2021! Como vocês se sentem quanto a isso? Eu queria agradecer a vocês por todo o apoio que vocês me deram todos esses meses, o apoio que vocês deram a fic todo esse tempo.

Feliz 2021 meus amores e que esse ano seja melhor que o ano passado (por que 2020 ninguém merece né geme?)

Então é isso gente! Bom 2021, não se esqueçam de votar e comentar e boa leitura!!!!

_________________________________________________________

Com cinco meses de gestação a seita Lan ficou sabendo da gravidez do Patriarca Yiling, durante esse tempo a vida de Wei Wuxian se resumiu em morar na sua residência, fugir dos beijos ardentes que Lan Wangji lhe roubava, e que ele cedia por que era trouxa, e fingir que não percebia os esforços grandiosos da sua creche, principalmente de Jingyi, para juntar ele e o Hanguang-Jun novamente.

Fora isso sua vida estava muito tranquila, tranquila até demais. Lan QiRen nem ousava lhe olhar e Lan Quon só passava na sua frente de cabeça baixa, ele também tinha convencido Xichen a colocar o prostitutinho de volta no dormitório e tirar ele da responsabilidade de Lan Zhan e para completar a novela de um mês, apesar de continuarem morando em casa separadas Lan Wangji conseguiu a proeza de convencer Wei Ying de casar consigo de novo no papel.

Os juniores não foram os únicos que gastavam esforços exaustivos para fazer Wei Wuxian voltar para o Hanguang-Jun, o próprio Lan Zhan movia céus e terra para que isso acontecesse, mas o ômega estava irredutível: flores, comidas apimentadas, pedidos de desculpas sinceros, talismãs, amuletos, "Mestra Sádala: trago seu amor de volta em 3 dias" nada funcionava, Wei Ying continuava vivendo sua vida, dando aulas, sendo mimado pelos seus alunos e por aí ia.

− Acha que e estou sendo muito duro com ele? – Wen Ning estava vivendo com Wei Wuxian em sua residência e o ômega tinha certeza que se o amigo não fosse um cadáver já teria histórias de que eles dois tinham um caso rodando o Recanto das Nuvens inteiro.

− Eu não sei senhor, o Hanguang-Jun não mente e ele parece bastante arrependido. – Uma carranca se formou no rosto bonito do vivo.

− Eu já disse para não me chamar de senhor, eu sou seu amigo poxa! – Uma expressão parecendo um sorriso se formou no rosto do cadáver.

− Acho que você não deu a chance dele se explicar direito...

− Mas ele não me reconheceu! Ele admitiu isso! – Respondeu magoado.

O beta pensou um pouco antes de dar continuidade ao seu raciocínio.

− Então ele fez algo para que não o reconhecesse. – Tal constatação chamou a atenção do Patriarca.

− Como assim?

− Vocês são ligados pela marca, uma traição é algo que a marca sempre reconhece, se a marca tivesse percebido que aquele não era você, então ela teria avisado aos dois, mas ela não avisou.

− Então aquele vagabundo não enganou Wangji, enganou a nossa marca..., mas isso é possível?

− É a única explicação plausível.

− Sinceramente? Não vou ficar batendo minha cabeça com isso não, vou buscar a informação diretamente na fonte. – Falou já se levantando com o amigo a tiracolo.

Wei Wuxian pensou em ir atrás de Lan Quon e bater naquela carinha até que ele dissesse o que queria saber, mas mudou de ideia ao perceber que ele era bonito demais pra se sujar com pessoas do nível dele. Foi com isso em mente que ele teve uma ideia melhor ainda, sem pressa andou até o Hanshi onde coincidentemente, ou não, Wangji estava lá discutindo alguma coisa com Xichen.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora