Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada meus amores!!! Eu voltei!!!!!
Gente, nesse capítulo o medo de Wangji se tornou real, Wei Ying não está de brincadeira, então já adianto o nosso Lan vai sofrer, mas é um motivo engraçado tá gente? O próximo capítulo eu já não garanto tanto, nunca se sabe quando eu tô afim de ser ruim com vcs kkkkkkkkkkkk
Brincadeiras parte, não se esqueçam de votar e comentar e boa leitura!!!!
E por favor, se puderem ...
EVITEM DISCUTIR NOS COMENTÁRIOS!
_________________________________________________________
As semanas que se passaram foram super tranquilas, Wei Ying tinha voltado para o Jingshi, com a ajuda de Lan Wangji ele vinha voltando aos poucos ao seu verdadeiro cultivo e a noite depois de longas sessões controlando a Energia Ressentida, Lan Zhan tocava o Guquin para o esposo para ajudá-lo a manter a mente sã.
Apesar das coisas estarem tranquilas, sempre havia aquele porém e esse porém eram os desejos que Wei Ying tinha e que acabavam com o psicológico de Lan Zhan, as suas sonhadas e amadas 8h de sono ele não tinha mais.
− Er-gege... − Era 1h da madrugada quando Wei Ying acordou com fome. Comida normal? Não, desejo de grávido mesmo. – Er-gege eu sei que você está acordado.
Sim. As coisas tinham chegado nesse nível, havia sido o quinto mês inteiro naquele ritmo e pela primeira vez na vida o alfa ignorou o chamado do esposo com a esperança de que ele achasse que estava dormindo pesadamente e fosse fazer o mesmo. Doce ilusão.
− Er-gege você finge tão bem quanto mente sabia? – Falou na ironia e o balançou de uma forma que não tinha como nenhum vivente se manter dormindo daquela maneira.
− Já acordei. – Falou cansado se virando para o ômega. – O que você quer Wei Ying?
− Que você fale direito comigo que quem colocou esse morto de fome em mim foi você! – Wangji riu levemente e plantou um beijo na testa da sua ferinha o puxando para mais perto de si. – Eu estou com fome.
− Eu imaginei. – Falou enquanto iniciava uma sessão de carinho na esperança que o marido voltasse a dormir e ele também.
− Não vai perguntar o que eu quero? – Mais uma vez: doce ilusão.
− Já perguntei. – Um sorriso adorável se formou no rosto do ômega.
− Eu quero um coelho assado com molho bem picante. – Falou vendo os olhos do alfa cresceram quase a ponto de pularem da cara, ele não teria aquela coragem.
− Um coelho... assado? – Perguntou com um nó na garganta só para ter certeza que tinha escutado direito.
− É Er-gege, eu estou com vontade! Muita vontade mesmo! Olha, não sou eu! Seu filho que está pedindo, eu não comeria um coelho sabendo que você ama eles! – Falou pondo um biquinho nos lábios finos.
Wangji se arrumou para achar um coelho com uma cara de quem estava indo para o enterro, para completar a pérola da noite seu amado esposo deu a ideia de assar um dos bosques e por pouco, muito pouco, aquilo não virou uma briga de casal das feias.
Wei Ying já tinha voltado a dormir quando o alfa saiu do Jingshi, voando na sua espada, o cultivador fez uma rápida viagem até a Vila Cayin onde tinha o restaurante favorito do esposo. As ruas estavam vazias e escuras, não tinha uma alma viva passando por ali, a noite estava fria e ventava um pouco, mas nada fora do comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...