Capítulo 60

5.7K 725 1.9K
                                    

Bom dia meu Repolhinhos de Gusu! Chegamos do 60° capítulo e eu iludida, quando comecei a escrever achando que não iria durar nem 20  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hoje o dia é cheio de revelações, então vamos lá!

Não se esqueçam de VOTAR e  COMENTAR e boa leitura!

QUEM PUDER FAZER UMA FANART DE JIN LING GRÁVIDO E ME MANDAR EU AGRADEÇO!

_________________________________________________________

Lan Wangji não conseguia parar de admirar o esposo, Wei Ying estava de volta ao seu corpo antigo, na versão sonho de consumo original do alfa. A mesma voz, os mesmos olhos cinzas, os mesmos cabelos castanhos e longos e agora o observando melhor, ele podia ver o quanto Sizhui era a cópia fiel do esposo.

Assim que chegaram no Píer Lótus, Wangji não pensou duas vezes antes de arrastá-lo até os seus aposentos ignorando as piadas do irmão e o tomou com toda a sua fúria e desejo. Wei Ying foi provocativo como sempre, implorando por misericórdia, mas Wangji parecia um louco, seus olhos faiscavam de luxúria. Isso acarretou em uma noite inteira de gemidos, Lan Xichen e Jiang Cheng até tentaram dormir, mas vendo que não conseguiriam, decidiram ajudar os irmãos na difícil tarefa de deixar a seita inteira acordada.

Foi literalmente uma competição de quem era mais escandaloso, Wei Ying ou Lan Huan.

Ômega dormia serenamente nos braços do esposo sem nem sonhar que era observado pelo mesmo, não era como se Lan Wangji não sentisse atração por ele enquanto estava no corpo de Mo XuanYu, era óbvio que ele sentia, mas Lan Zhan se apaixonou por Wei Wuxian na sua versão original, foi aqueles lábios que ele beijou na Montanha Phoenix, ele deveria ter sido uma pessoa muito boa na sua vida passada para ser tão bem recompensado nessa, ele achava impossível ser mais feliz do que já era até aquele momento.

Lentamente o Patriarca começou a acordar abrindo preguiçosamente os olhos cinzas os fechando rapidamente ao perceber que o marido estava lhe encarando. O alfa sorriu docemente e lhe beijou a testa acariciando levemente a sua bochecha.

− Sei que você está acordado, Wei Ying.

− Estou não... − Resmungou baixinho ouvindo uma risada baixa do marido.

− Não? E como está me respondendo? – O ômega ficou calado e voltou a fingir que estava dormindo até sentir o corpo grande do esposo ficar sobre o seu lhe beijando delicadamente o pescoço. – Acorde, Wei Ying.

O ômega resmungou baixinho algo sobre querer dormir mais, mas logo se rendeu e rodeou o corpo do mais velho com os braços e pernas em um sinal de pura manha. Wangji se levantou da cama e entrou na tina com água quente e começou a se banhar lavando também o esposo que a essa altura do campeonato já havia voltado a dormir com as mãos carinhosas do amado passando pelo seu corpo.

Lan Wangji o enxugou e o vestiu tomando para si a dura missão de acordá-lo mais uma vez, já eram quase 11h da manhã e eles precisavam ver Yanli. Com muito custo o ômega se levantou emburrado e com um lindo biquinho nos lábios.

Pegaram a menina no caminho, ela imediatamente reconheceu Wei Wuxian como seu mamã e não demorou muito para se agarrar nele envolvendo o pescoço do adulto com seus bracinhos. Wei Ying olhava admirado para filha, ele amava tanto aquele pinguinho de gente, ela e Sizhui eram as coisas mais perfeitas que ele havia feito na sua vida todinha.

Com a menininha nos braços, a família feliz se encaminhou para o Pátio Leste, onde os dois donos da casa já estavam tomando seu desjejum. Jiang Cheng infelizmente tinha acordado com uma crise de enxaqueca severa e estava com a cabeça confortavelmente deitada no ombro do esposo que vez que lhe fazia um carinho nos cabelos enquanto lhe dava comida na boca.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora