Capítulo 38

7K 819 1K
                                    

Oi meus amores! Semana passada não teve capítulo, deixei um avisozinho no perfil,, quem não viu, corre lá pra vê. 

Eu avisei que hoje provavelmente não teria, mas eu correi contra o tempo e consegui adiantar bastante coisa, então aqui está meus amores, aqui está um capítulo bem fofinho para vocês!

Não se esqueçam de votar e comentar e boa leitura!

_________________________________________________________

Sizhui tinha exatos treze anos quando foi a sua primeira Caçada Noturna em grupo, ele já tinha ido caçar outras vezes, mas com seu pai, agora sozinho com os amigos e sem supervisão era a primeira vez. Ele e Jingyi estavam mais do que ansiosos para esse feito, iriam atrás apenas de uns cadáveres ambulantes, algo que já tinham feito milhões de vezes com um adulto, agora sozinho já era outra onda.

− Peguei outro! – Jingyi falou feliz cortando outro cadáver no meio. – Atrás de você!

Yuan virou de vez com a lâmina já preparada para cortar qualquer coisa que viesse em sua direção. E assim foi feito. A cabeça do defunto caiu aos seus pés ao mesmo tempo que uma flecha passou raspando pela sua cabeça. Um jovem de roupas amarelas e com uma pinta na testa desceu de uma das árvores armado com uma carranca e um arco e flecha.

− Você! Seu idiota! Aquele cadáver era meu! Quem você pensa que é?! – Enquanto o garoto brigava, Sizhui só conseguia pensar que aquele era o ômega mais lindo que ele já havia posto os olhos em toda a sua vida... e com o cheiro mais gostoso também.

− Perdão, Jovem Mestre, eu não...

− Perdão uma porra! – Jingyi se intrometeu se pondo entre o amigo e o desconhecido. – Nós não temos culpa se você não consegue pegar um cadáver ambulante!

O rosto do ômega ficou vermelho de raiva pela afronta.

− Quem disse que eu não consigo pegar seu Lan estúpido?! Você sabe com quem está falando?!

− Com uma Jovem Dama pelo visto! Histérica igual a tantas outras que eu já vi! – Um cachorro se pôs na frente do ômega rosnando para o alfa mais novo que desembainhou sua espada.

− Que cachorro bonitinho! – Sizhui se abaixou chamando o animal carinhosamente que em questão de segundos se aproximou do jovem Lan se deixando se acariciada. – Qual é o nome dele?

− Fada. – Yuan desceu a mão para a lateral do corpo do bicho que rapidamente ficou de barriga para cima aproveitando o carinho. O queixo do dono foi para o chão, a cadela nunca tinha sido tão aberta com estranhos. – Fada não se aproxima de qualquer um, qual é o seu nome?

− Lan Sizhui, sou o Primeiro Jovem Mestre Lan.

− Então é você o filho do Hanguang-Jun. – O mais velho assentiu. – E você?

− Do que minha identidade te interessa?

− Grosso!

− Ele é meu primo, Lan Jingyi, Segundo Jovem Mestre Lan. – Sizhui interviu recebendo uma careta do amigo. – Pelas suas roupas, você é de Lanling, qual é o seu nome?

− Sou de YunmengJiang também! – O ômega falou orgulhoso. – Sou Jin Rulan! Primeiro Jovem Mestre Jin.

Depois desse dia, o rosto do ômega ficou cravado na cabeça de Sizhui. As Caçadas futuras se baseavam mais em encontrar novamente o Jin que qualquer coisa, mas isso não aconteceu, ele nunca mais o viu. Três meses depois do encontro do trio, Yuan descobriu que aconteceria na Seita Jin uma festa de aniversário do líder e todos os líderes tinham sido convidados, inclusive seu tio, aquela era a chance que ele esperava.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora