Capítulo 08

11.3K 1.1K 1.7K
                                    

Voltei meus repolhinhos e preparem os lencinhos, o seu papel higiênico, por que hoje o capítulo é triste digno de lágrimas de sangue

Desde já peço desculpas por qualquer erro e boa leitura!

Não se esqueçam de votar e comentar!

AVISO!!! FOQUEM NOS DETALHES!!! HÁ UM DETALHE MUITO IMPORTANTE NESSE CAPÍTULO QUE SERVIRÁ PARA OS PRÓXIMOS!!!
______________________________________________________

Wei Ying sentia seu corpo todo dolorido, seus pulsos estavam presos acima da cabeça em carne viva de tanto que os puxou tentando se soltar, suas roupas estavam empapadas de suor, o chão estava com uma poça de lubrificante, as pernas afastadas o impediam de dar qualquer tipo de alívio ao seu membro dolorido e rígido. Na caverna além das respirações pesadas do ômega só era possível escutar as lamúrias que escapavam dos seus lábios.

– Lan Zhan... Lan Zhan... Lan Zhan... – Seu corpo estava quente, fervendo. Cada molécula do seu ser implorava por um mísero toque do seu grande, carinhoso e sexy alfa lúpus em roupas de luto.

Havia perdido completamente a noção do tempo, não sabia se havia passado um ou cinco dias, a dor que sentia em seu corpo e principalmente em seu ventre o fez desmaiar algumas vezes, estava fraco, não havia tido nenhum alívio esse tempo todo, não havia conseguido dormir descentemente, sequer uma semente de lótus havia consumido desde que entrara naquela caverna.

Havia tido outros cios no passado, mas sempre os passava desacordado por causa dos remédios para ômegas ou com alguns brinquedos. Uma última corrente de dor passou pela sua coluna, uma dor extremamente forte dando fim ao cio.

Do lado de fora os seniores puderam sentir a energia espiritual de Wei Wuxian diminuir, havia se passado exatamente uma semana desde o início do cio o revelando como um ômega lúpus assim como ele era no passado, o arranjo havia mantido todas as características da sua essência. Os ômegas lúpus eram mais férteis e resistentes que os outros, talvez o Cio em Cárcere não fragilizasse tanto assim o seu sistema reprodutor como o esperado.

Lan Wangji não conseguiu esconder a sua alegria ao receber a notícia que o cio do seu amado havia acabado e que ele era um lúpus assim como ele, não pensou muito e correu o mais rápido possível até a entrada da caverna, ele pessoalmente iria cuidar do seu sem-vergonha. Esperou pacientemente Xichen desfazer o arranjo e entrou tendo seu coração despedaçado ao ver o estado do amado. Rapidamente quebrou as correntes com a espada e o pegou no colo montando na Bichen e voltando pro Jingshi onde os servos preparavam o seu banho.

– Retirem-se. – O cheiro de Wei Wuxian ainda estava forte o embriagando por completo, mas ele precisava ter autocontrole, não era hora de pensar em outras coisas, seu noivo precisava de si, precisava do seu amor, do seu carinho e principalmente dos seus cuidados.

Esperou os servos saírem para poder despir o menor, já havia visto Wei Ying nu, mas não ele nu, desacordado, descabelado e em sua cama como estava no momento, era tentação demais para a mente do pobre alfa. Fazendo uma contagem regressiva de 10 a 0 Wangji pegou o mais novo no colo novamente o levou até a bacia onde o colocou delicadamente. Com cuidado e com os olhos fechados ensaboou todo o corpo do menor tirando o suor, o sangue... E o lubrificante.

Wangji se sentia o pior dos alfas passando as mãos pelo corpo do ômega mesmo que fosse apenas para lavá-lo, se sentia como se estivesse se aproveitando do estado fragilizado do outro. Respirou fundo e com uma tolha cobriu o corpo do outro o deitando na cama, com um cuidado maior ainda, passou uma pomada nos pulsos e nos tornozelos machucados do menor os enfaixando em seguida.

Wangji não gostava muito da ideia de Wei Wuxian ser um discípulo de GusuLan, em parte gostava por que assim ele poderia estar seguro e perto de si, mas de outra forma não, sentia um embrulho no estômago ao vê-lo com as roupas brancas e com a fita na testa, seu pequeno sempre foi uma pessoa alegre e extrovertida, sentia seu coração doer ao ver que sua alegria presa por pedaços de pano, foi pensando nisso que ele secretamente mandou o seu alfaiate particular confeccionar não só as próprias roupas brancas, mas também adicionou robes pretos do tecido mais escuro que tivesse, Wei Ying não os poderia usar durante o dia, mas quando estivessem a sós no Jingshi, ou numa caçada noturna, seu menino poderia ser ele mesmo.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora