Demorei né? Mas foi proposital, quis matar vocês de ansiedade um pouquinho...
Espero ter conseguido.
MATERIAL DE HOJE:
- Rivotril
- Sossega Leão
- Chá de maracujá
- Remédio pra pressão alta
- Remédio pra pressão baixa
- Toalha para enxugar as lágrimas
- Confetes
CUIDADO: O CAPÍTULO DE HOJE TEM ALTAS DOSES "VOU ME JOGAR DE UM PENHASCO E BEBER CLORO"
Tenham um bom sofrimento,
com amor, Lhua <3
Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e seguir LHUA_THEAUTOR no insta e boa leitura!
_________________________________________________________
Jin Ling aninhou uma semana antes de completar nove meses e Yuan simplesmente surtou, ele retirou todos os servos betas de suas funções e os colocou apenas para lavarem as cobertas, colchas, mantas e almofadas que seriam usadas para o ninho de seu espaço. Zizhen também tinha aninhado e se recusava a deixar Jingyi se afastar cinco minutos sequer de si, como o bom amigo que era e vendo a situação complicada que o irmão se encontrava, Sizhui dividiu igualmente o material do ninho com ele.
Sizhui não pensou duas vezes antes de jogar toda a liderança nas costas do pai e se juntar ao esposo no ninho super confortável que Jin Ling tinha criado, o alfa passava o dia todo mimando o ômega, lhe fazendo carinho, conversando com a barriga grandinha, lhe enchendo de dengo que era o que ele gostava.
Em meio a todo esse chamego, Rulan só pôde pensar na sorte que teve ao encontrar Sizhui naquela Caçada Noturna há anos, o alfa sempre lhe respeitou, lhe dava carinho e colo e não lhe pressionava para absolutamente nada. Sizhui era um anjo na sua vida que veio para lhe salvar do tormento que ele se encontrava.
− A-Yuan... − O chamou baixinho. No momento, Jin Ling estava aconchegado no peito do esposo em um silêncio confortável, Sizhui tinha aproveitado o breve cochilo que o ômega deu em seus braços para ler alguns documentos que precisava assinar.
− Diga, minha Peônia.
− Você quer um menino ou uma menina? – O alfa sorriu.
− Quero que venha com saúde, isso pra mim já é o suficiente. – Jin Ling fez um som com a boca que se assemelhou com um "pffff".
− Você deve ter uma preferência... − Sizhui o olhou.
− Você quer mesmo saber? – O ômega assentiu. – Eu queria que fosse um ômega.
A cor do rosto de Jin Ling sumiu na hora e lentamente ele foi se afastando do marido.
− Mas... se vier um ômega vai ser porque o filho não é seu... − Sua voz foi abaixando a cada palavra, Sizhui apenas lhe deu um sorrisinho.
− Eu sei, mas nós só podemos ter filhos alfas então eu penso que... essa pode ser minha única chance de ter um ômegazinho.
− Então você espera que esse filho seja do Li Zhang. – Falou ácido. – Isso é tão egoísta que nem combina com você!
Sizhui engoliu em seco.
− Eu sei, não me orgulho disso. – Falou. – Não fique chateado comigo, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...