Capítulo 72

5.3K 693 1.4K
                                    

FELIZ SÃO JOÃO MEU POVO!!! Eu não sei como é nos outros estados, mas aqui na Bahia é quase um carnaval kkkkkkkk.

Voltei e com capítulo... vocês vão descobrir!!!

Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e seguir LHUA_THEAUTOR no insta e boa leitura!

_________________________________________________________

− O julgamento vai ocorrer amanhã pela manhã com vocês querendo ou não! – Sizhui bradou para os anciões já com os nervos à flor da pele. – Eu sou o líder Lan, essa é minha seita e não a de vocês! Quem não estiver satisfeito com a forma que eu dirijo as coisas, a porta é bem ali!

Aquela audiência já estava durando quase duas horas e se baseou neles trazendo mais e mais argumentos de que as acusações eram infundadas, que o que estava acontecendo era uma injustiça com Lan QiRen, que tudo era uma armação para prejudicá-lo, Yuan estava se vendo próximo de um colapso nervoso.

Os anciões estavam a semanas barrando o julgamento de QiRen, mas agora Sizhui tinha chegado ao limite, ele odiava ser autoritário, acreditava que aquilo não combinava com ele, mas ele não tinha outra opção quando todo mundo o julgava inexperiente e achava que poderia fazer um trabalho melhor que o dele.

− Meu tio quando decidiu sair de Gusu passou a liderança para mim! Não foi para meu pai, não foi para o meu avô e não foi para nenhum de vocês! Foi para mim! Mesmo com minha pouca idade, que inclusive foi a mesma que ele se tornou líder, ele confiou na minha competência e me transformou no líder Lan! Eu tenho o apoio de Jiang Cheng que é meu tio e do líder Jin que por sinal é meu esposo, se eu escuto o que vocês têm a dizer é por serem mais experientes que eu e por acreditar que posso ouvir algo proveitoso. Mas gostaria de relembrá-los que eu sou adulto, sou um alfa formado e casado, eu não preciso da autorização de ninguém aqui para fazer o que eu quero, eu sou o Lóngwáng-Jun e eu aconselho vocês a se lembrarem da posição de cada um aqui. QiRen pode ser o Grande Mestre, mas eu sou o líder Lan, ele não está acima de mim!

O silêncio se fez na sala, Jin Ling olhou para o esposo orgulhosamente, que alfa ele tinha arranjado para si, já Jingyi parecia que estava se segurando o máximo para não fazer uma piada naquele momento impróprio.

− Estão dispensados. – Os anciões abaixaram as cabeças, colocaram os rabos no meio das pernas e se retiraram do Salão do Líder deixando os três amigos sozinhos.

− Meus deuses, que homem! Jin Ling por que eu nunca furei teu olho mesmo? – Sizhui deu risada abraçando Jin Ling, o casal deve ter sido uma das poucas pessoas que Jingyi nunca tinha sequer olhado com outros olhos ou dado uma cantada.

− Ele tem razão, você fica sexy no modo líder da seita. – Uma das sobrancelhas do lúpus se arqueou.

− Ah... eu fico? – Indagou com a voz baixa fitando os lábios do marido.

− Muito...

Após a festa de casamento, o casal foi para o quarto. Sizhui fez uma última tentativa de relaxar o amado, mas a tentativa foi muito mal sucedida, Jin Ling travou outra vez, então compreensivo do jeito que só ele era, Yuan decidiu descer à vila com o novo Senhor Lan para aproveitarem as festividades que os aldeões fizeram para comemorar o casamento do seu líder. Havia gastado toda a noite, o que foi bom, por que após uns dias de convivência Sizhui descobriu que Jin Ling era assombrado com pesadelos do seu estupro, havia noites que o alfa acordava com Jin Ling gritando e se debatendo na cama, o ômega chorou copiosamente todas as vezes.

No Jingshi, os dias se passavam como um furacão, Wangji passava a maior parte do tempo com a filha acompanhando a sua evolução, ele havia levado a Yanli na médica do lado feminino e graças a todos os deuses existentes ela não tinha um sinal sequer de abuso físico sequer, o que foi um verdadeiro alívio para os pais, mas mesmo assim, ela explicou que existia outras formas de abuso, ela poderia ter sido tocada ou observada, o que já era muita coisa, ainda mais para um bebê que nem 1 ano ainda tinha.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora