Capítulo 30

8K 916 1.4K
                                    

Não vou falar nada, apenas direi: bem vindos meus amores, voltei com mais um capítulo, não esqueçam de votar e comentar e sumi.

_________________________________________________________

A seita Jiang não era mais como Wei Ying se lembrava, ela não tinha mais o ar alegre e divertido de sempre, na verdade agora ela tinha um ar tão sombrio a ponto de que se não fosse uma seita, Wei Wuxian poderia afirmar que haveria Energia Ressentida em todos os lugares.

Jiang Cheng estava sentando em sua cadeira olhando para o irmão, que estava ajoelhado no meio do Salão de Lótus com uns cincos espadas viradas em direção ao seu pescoço, com a pior carranca que poderia existir na face da Terra, sua mente ainda estava processando o fato de que Wei Wuxian, o responsável pelo caos em sua vida, estava em sua casa. A recepção não foi das melhores, o Patriarca havia sido reconhecido no instante que havia passado pelos portões de Yunmeng e levado imediatamente ao Píer Lótus, que era onde estava nesse exato instante.

− Eu espero que você tenha um motivo bom o bastante que justifique tamanha ousadia Wei Wuxian. – O ômega engoliu em seco olhando para o mais novo.

− Eu e o Hanguang-Jun nos separamos. – Um gosto amargo invadiu a sua boca ao se referir ao Segundo Jade pelo título, aquilo era tão estranho. – E eu saí do Recanto das Nuvens, muitas pessoas querem minha cabeça e...

Uma risada sarcástica preencheu o ar interrompendo a fala do ômega, Jiang Cheng não poderia crer.

− Você quer proteção? É isso Wei Wuxian? – Perguntou recebendo uma leve afirmação de cabeça do outro, uma expressão sombria tomou conta do alfa. – Você é ainda mais ousado do que eu pensei! O que te faz achar que eu vou lhe proteger em vez de te matar nesse exato momento? Você não tem mais nenhum vínculo com o Recanto das Nuvens, eu posso perfeitamente te matar sem receber nenhuma represália.

Um arrepio infeliz passou pela coluna do ômega, ele não poderia morrer, pelo menos não agora.

− Eu tenho ciência da minha situação e acredite se ela não fosse tão delicada eu não estaria aqui, mas não é por mim Jiang Cheng, é por ele. – Falou pousando as mãos na barriga, os olhos de Jiang Cheng imediatamente cresceram. – Sei que eu não tenho esse direito, mas por favor me ajude, ele não tem culpa de nada do que está acontecendo!

− Você está grávido? – Conseguiu perguntar depois de um tempo completamente chocado, um leve assentir foi a confirmação pro que queria saber. – Isso é mentira! Você está usando um truque comigo! Como você...

− Veja você mesmo. – Falou recebendo um arregalar de olhos do mais novo. O alfa se aproximou do outro com cautela, quase como se tivesse uma doença contagiosa que se se aproximasse demais poderia pegá-la. Sem tirar os olhos violetas dos prateados, o líder tocou levemente na barriga lisa do irmão sentindo uma energia forte emanando dali, uma energia exatamente igual a de Sizhui, ainda não convencido totalmente se aproximou do pescoço do outro inalando um cheiro de sândalo fortíssimo, coisas da Marca.

− Chamem uma parteira imediatamente! – Ordenou a dois discípulos que saíram do salão acatando as ordens. – Ele lhe abandonou grávido?! Que tipo de alfa ele é?!

Perguntou puto da vida e com um pingo de preocupação na voz, pingo que não passou despercebido pelo Patriarca.

− Ele não sabe e nunca vai saber, não quero meu filho se envolvendo com um alfa como aquele!

O líder ficou uns minutos abstraindo o tom de mágoa e rancor desmedidos e se perguntou o que havia acontecido de tão ruim entre os dois pra fazer com que Wei Wuxian se separasse grávido, saísse do Recanto das Nuvens e viesse pedir sua ajuda. Seja o que fosse o motivo, ele não queria saber, ele finalmente teria sua vingança.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora