Capítulo 03

13.7K 1.3K 2K
                                    

Olá meus cultivadores, a unnie aqui votou com mais um capítulo de "Amor Eterno - Mo Dao Zu shi" e eu só digo uma coisa... FOGO NO PARQUINHO! 

Desde já peço desculpas por qualquer errinho e se acharem por favor, sinalizem para que eu possa concertar, beijos, boa leitura e até a próxima semana!

_________________________________________________________

– Wei Ying, Wei Ying!

Wei Wuxian acordou sendo sacudido. Demorou um pouco pros seus olhos e se acostumarem com a pouca luz, mas quando o incômodo passou, ele percebeu que estava em volta de um par de braços fortes em vestes brancas, olhou pra cima enxergando dois olhos dourados e brilhantes além de uma faixa intocada.

– Wei Ying! – Aquela voz grave e aveludada fez um arrepio passar por todo o seu corpo o que o fez se agarrar ainda mais forte no alfa.

– Senti sua falta. – Mas é aquela história, o que é bom dura pouco, em um estalo na sua cabeça em um pulo ele se levantou do colo do mais velho com os olhos arregalados. – O que você está fazendo aqui?! Você precisa ir embora agora!

Rapidamente ele ajudou o alfa a se levantar e começou a empurra-lo em direção à saída.

– Se seu irmão ou seu tio aparecem aqui vai causar muitos problemas, vai embora, por favor! – Em movimento rápido o ômega teve sua cintura enlaçada pelo alfa que o trouxe para perto do seu corpo.

– Vamos embora juntos, pra longe daqui, só nós dois, vamos casar, cultivar, ter filhos, vamos viver juntos. – Algumas poucas lágrimas escorreram pelo rosto bonito do mais novo que só pôde encostar a cabeça no ombro do alfa enquanto tinha seus cabelos afagados.

– Vai embora... Você vai ter problemas. – Seu corpo foi bruscamente afastado do corpo do outro homem que lhe olhava magoado.

– Você não escutou nada que eu lhe disse?!

– Isso não é vida Lan Zhan! – Carinhosamente Wei Wuxian pegou o rosto de Wangji o fazendo olhar em seus olhos. – Se formos embora agora nós vamos passar o resto das nossas vidas fugindo, nunca teremos paz! E se formos pegos? Você também seria morto, e eu jamais me perdoaria se você morresse por minha causa. Nosso filho seria escorraçado por que jamais aceitariam um descendente de dois "traidores", poderosos e duvidosos demais para continuarem vivos! Eu quero ter uma família com você, pelos deuses como eu quero, é meu maior sonho! Mas se o preço disso for sua vida eu prefiro ser eternamente castigado.

– Wei Ying...

– Er-gege você é tão inteligente, a pessoa mais inteligente que eu já conheci, sabe que eu tenho razão. – Seus braços desceram pra cintura do alfa em um abraço apertado que logo foi retribuído, seu rosto se enfiou no pescoço do alfa aspirando seu cheiro que era algo como... mel? No segundo seguinte o ômega empurrou o homem pra longe de si, seu corpo tremia dos pés à cabeça e seus olhos, agora arregalados, voltaram a marejar. – Quem é você?!

– Sou eu, Lan Zhan.

– Meu alfa cheira a sândalo! – Um sorriso que aberto se fez presente no rosto de alfa assim como um olhar amoroso. – Xichen?! Mas...

– Precisava saber se podia confiar em você. Sua maior fraqueza é meu irmão, precisava saber se iria cumprir sua parte do acordo, se você iria fugir no momento que ele lhe propusesse a isso. Mas agiu bem, você foi sensato, eu aprecio isso.

– Eu amo Wangji, eu daria minha vida por ele se fosse necessário.

– Eu realmente espero que vocês fiquem juntos. – Aquilo surpreendeu Wuxian, eles eram completos opostos, Wangji era o anjo caído na terra, personificação da beleza, um mortal que facilmente poderia ser confundido com um deus, já ele era o demônio mal-amado sem família, odiado por todos que causa desgraça por onde anda. Mais algumas lágrimas escorreram, sem palavras o Patriarca se ajoelhou aos pés do líder com a testa encostada no chão.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora