Acho que o capítulo mais aguardado até agora (com exceção da morte do velho) chegou!!!
Não vou me alongar muito então não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e boa leitura!
_________________________________________________________
Jiang Cheng sentia um misto de emoções, de um lado ele estava explodindo de felicidade por saber que era avô e do outro estava preocupado, Jin Ling tinha 16 anos e estava grávido, era um ômega normal esperando um filhote de um lúpus, em ômegas mais velhos a gestação apresentava riscos, a antiga Madame Lan quase morreu nos dois partos, imagine o seu pobre sobrinho.
Xichen tentava lhe acalmar, mas era difícil quando se acordava todas as noites com pesadelos do seu filho morrendo. Foi por preocupação e por medo do atual estado da seita Lan, que ele arrastou Jin Ling para o Píer Lótus onde ele sabia que estaria seguro e seria bem cuidado.
Jin Guangyao também estava lá, mas preso, vendado e amordaçado sendo vigiado dia e noite por homens de sua confiança, o alfa tinha conseguido a transferência e tinha feito do ômega o seu brinquedo particular desde o dia que chegou. Havia raspado todo o seu cabelo e feito cortes do por toda a pele, arrancou alguns dentes da frente e o havia feito caminhar sobre brasas, tudo em nome da vingança pela morte da irmã e do cunhado.
O clã Lan chegou para o julgamento de Jin Guangyao dois dias depois que Jin Ling partiu, Jiang Cheng havia comprido a sua promessa e literalmente quebrou uma das pernas de Sizhui, isso ocasionou no pobre jovem andando de muleta para cima e para baixo e tendo que fazer a viagem de carruagem por estar impossibilitado de usar a espada ou o cavalo.
O julgamento se deu início na mesma noite, todos os líderes estavam presentes, os fatos já tinham sido expostos na própria Torre da Carpa, mas agora era o momento de lincar com testemunhas e provas e não havia ninguém melhor para fazer isso que... Nie Huaisang.
O ômega foi uma verdadeira revelação para o mundo do cultivo, ninguém esperava que o "chacoalha-cabeça" fosse na verdade uma pessoa tão manipuladora e calculista, mas mesmo com essas duas características, era entendível que tudo que ele fez foi em prol de encontrar justiça para o seu irmão, o antigo líder Nie, diferente de Jin Guangyao que fez tudo o que fez em troca de poder e ambição.
Outro ponto que estava tirando as noite de sono dos líderes, era a honra do Patriarca Yiling, Wei Wuxian havia sido caluniado, difamado e morto, perdeu treze anos da sua vida e além dele, se foram os remanescentes Wen que pelo visto, haviam morrido injustamente.
− Vamos dar início ao julgamento, podem trazê-lo. – Jiang Cheng falou, dois cultivadores apareceram no salão trazendo o ômega, os líderes ficaram embasbacados com o estado de Jin Guangyao, mas tendo em vista as acusações que ele estava enfrentando, ninguém teve coragem, e nem culhão, para repreender o líder Jiang.
− Esse homem matou o meu irmão, Nie Mingjue, antes de dar início, eu gostaria de pedir ao Senhor Jiang, que nos explicasse o que é a Canção da Clareza.
− A Canção da Clareza é a mais forte música calmante do meu clã. – Xichen começou a explicação. – Ela é muito difícil de tocar, apenas poucas pessoas conseguem, principalmente no guquin.
− Zewu-Jun, que partitura era aquela partitura que você achou no quarto de Jin Guangyao? – O alfa olhou para o ex-amigo antes de responder.
− Era uma das músicas da Coleção da Turbulência, uma coleção secreta que estava guardada na Biblioteca Proibida, tão proibida que apenas o clã Lan tem permissão para entrar.
− Pode dizer o que essa música faz?
− Como disse antes, ela faz parte da Coleção da Turbulência, como podem ver, o nome não é nada agradável. Dependendo de quem a toque, ela pode trazer doenças e até matar, inclusive... acelerar um desvio de QI. – Enfatizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...