Capítulo 09

10.2K 1.1K 772
                                    

Sim, é o que vocês estão pensado, eu surtei de novo, eu realmente não ia conseguir esperar até segunda pra postar alguma coisa, então como castigo trouxe um capítulo bem triste, bem estilo drenador de lágrimas KKKKKKKKKKKKKK.

Mais uma vez:

PRESTEM ATENÇÃO NOS DETALHES, ELES SÃO IMPORTANTES PRO CURSO DA HISTÓRIA

_________________________________________________________

­­­– Ele está bem, mas por um milagre, a espada do júnior não pode ser usada para atentar contra a própria vida, o golpe foi certeiro, mas a lâmina se auto desviou e o corte passou entre o coração e o pulmão, mesmo assim é preciso ter cuidado, a alma dele se fragmentou e ele precisa de cuidados especiais para que ela se junte o mais rápido possível, caso o contrário ela se perde, sem chances para reencarnação.

Wei Wuxian foi levado às pressas para a enfermaria pelos discípulos, Xichen ficou encarregado de acalmar o irmão e confiscar a Bichen já que ele quase se suicidou junto quando viu o ômega fincar a espada contra o próprio peito, ele não aguentaria tanta dor, não uma segunda vez, ele não poderia viver sem seu amado. Demorou, mas conseguiu aplicar um feitiço de paralisia no irmão para em seguida dopá-lo, com a ajuda de alguns seniores, levou Wangji ao Jingshi onde o amarrou, ele seria vigiado até o momento que Wei Wuxian estivesse fora de perigo.

Wangji escutou tudo com o coração dividido entre um alivio imenso e um ódio extremo, alívio por saber que seu amor estava bem e ódio por saber exatamente quem era o responsável por ele estar em tal estado. Em um movimento o alfa puxou de vez os braços quebrando a cabeceira da cama assustando a todos com exceção de Xichen, não é como se ele não esperasse uma atitude assim.

Calmamente ele começou a soltar seu pulso das cordas, quem via de fora podia muito bem achar que ele sequer se importava com o estado do ômega, até por que seu rosto estava exatamente igual aos dias anteriores, ele ostentava a face sem expressão, os olhos frios e a costumeira linha reta em sua boca, mas Xichen o conhecia bem demais, ele sabia o quanto seu irmão estava sofrendo naquela situação, ele poderia ver perfeitamente a falta do brilho nos olhos de Wangji, brilho que havia retornado junto com Wei Ying.

− Apesar da alma ter se fragmentado ele ainda consegue escutar e sentir, é como se estivesse em coma, é importante que converse com ele, que o convença a ficar, principalmente Sizhui, é de extrema importância que ele enquanto filhote dele converse com ele, deixe ele abusar do drama e do amor de mamã que o Mestre Wei tem com ele.

− Irei tocar "Despertar" até que ele acorde.

− Segundo Mestre Lan não há necessidade, temos muito discípulos para... − À medida que o olhar de Lan Wangji se intensificava a voz do médico sumia, até que ele se calou e abaixou a cabeça submisso.

− Que tipo de alfa eu seria se não cuidasse do meu ômega que está debilitado? – Dito isso os irmãos se retiraram do Jingshi acompanhados do médico e foram até a enfermaria indo direto a quarto de Wei Ying.

Lan Wangji quase caiu para trás ao pôr os olhos no homem desacordado, aquele homem pálido com os olhos fundos e escuros e com os lábios rachados estava longe de ser o seu amor. Onde estava a pele rosada? E o sorriso nos lábios? Se aproximou delicadamente tocando em sua mão se assustando ainda mais ao ver que ela estava fria.

Wei Ying sempre teve a pele fria, até por ser um ômega, os ômegas dependem do calor dos alfas, primeiro dos pais e dos irmãos e depois do marido e dos filhos depois do casamento. Sua mente viajou para a época em que se conheceram, naquela época Lan Wangji era um prodígio no cultivo, mas pouco conhecia sobre romance, se lembrou de ter visto o ômega várias vezes nos braços de Jiang Cheng, tanto quando eles tinham vindo no Recanto das Nuvens quando na Campanha da Queda ao Sol, chegou a achar que havia ali algo mais além de simples irmão de cultivo, lembrou também quando receberam as punições e o ômega teve que se curar junto com ele na fonte fria e o coitado tremia de frio, não sabia que ele necessitava de calor, se soubesse havia cedido, constrangido, mas teria cedido, era um cavalheiro afinal. Era um alfa em que o único ômega que havia se aproximado em toda a sua juventude tinha sido aquele insolente de fita vermelha e sorriso encantador.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora